🇮🇱❄️Capítulo 13❄️🇮🇱

92 8 0
                                    

Pov.Natasha

Os meninos tavam tudo num escritório, quando olho pro meu celular de novo,e vejo,que as meninas me enviaram mensagem falando que tá aqui.

Eu:Meninos me espera aqui,que as meninas já chegaram e vou buscá-las -Falo já saindo da sala.

Eu já sair da sala,e vou logo pra lá fora e vejo o carro da Aurora, na frente.Começo q acenar pra elas me verem,e eu acho que funciono.Elas saem do carro e vem na minha direção.

Eu:Oi meninas -Falo abraçando as duas.

Elas:Oi Natasha

Eu:Vem,vou te dar uma roupa pra vocês se trocarem e depois vou te levar pra uma sala.

Elas :Ok

Ainda bem que eu tava com a chave do carro de Mizuno, então eu destranco o carro e manda elas entrarem e pegar a roupa que estava na sacola,pra elas vestirem, depois de um tempo elas se trocam e pergunto.

Eu:Vocês trouxe as máscara que eu pedir?

Draga:Sim,aqui -Fala me entregando

Eu:Amém,se não fosse eu,eles nem lembrariam disso.

Aurora:Do jeito que eles são .

Eu pegos as máscara e mando ela me seguirem, quando chegamos lá o DB,já fala.

DB: Finalmente né Natasha não tava mais aguentando te espera.........

Todos: Aurora e Draga?

RR:Aurora,o que você está fazendo aqui? -Fala ficando frente a frente dela.

Aurora:A Natasha me chamou e eu vim,não tem mais explicação.

Eu:Eu chamei elas porque elas são boa de arma.

Machado:Mais e a Draga aprendeu a atirar como?

Eu:Lá nós Estados Unidos,tinha uma escola de tiro ao alvo,e eu e Draga participava.

Deu pra ver que Draga respirou aliviada,tomara que ninguém percebeu.

VL: Então já que tá tudo resolvido podemos ir logo?

DB:Podemos,só temos que separar quem vai de moto e carro.

Aurora: Por que?

DB:Pois num meio do caminho os caras já pode atirar em nós então já temos que está preparado.

Eu:Eu posso escolher as pessoas?

DB:Pode

Eu:Humm....... Aurora,RR e VL num mesmo carro.

VL:Ah não cara,logo eu.

Eu:Mais você não queria ir de carro?

VL:Queria,mais não pra ficar de vela.

Eu:Tô nem aí, continuando DB e Draga vai na moto atrás do carro de RR.

DB:Não e melhor nós separar,pois eu vou tá perto deles?

Eu:Anda camuflado pelo carro deles.

Draga:Ok

Eu:Eu vou com o Mizuno,pois ele tá de carro,e queria que Alves fosse com nós.

Eu ainda continue dividindo todos pra ficarmos seguro.

Eu:Ahh já ia esquecendo aqui as máscara pra vocês,pra não reconhece -Falo jogando na mesa.

Cada um pegou e fomos em direção dos carros e motos.

Mizuno:Eu vou te pena de VL -Fala rindo.

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora