Pov.Natasha
Depois daquilo DB foi pra garagem e eu fui junto,ele pega a GS F800, mesmo eu querendo um carro.Chegando lá fomos pra salinha dele.Ele se sentou na cadeira dele,e me ofereceu uma outra cadeira.
DB: Então Natasha,que conversar comigo sobre o que?
Eu:Bom eu gostaria de trabalhar,mais eu só comecei a faculdade e dei uma pausa,mais não sei se quero continuar, então eu queria trabalhar pra você.
DB: Então você que trabalha num morro?
Eu:Sim,de um jeito ou de outro,eu ia trabalhar aqui.
DB:Hum não sei o que você pode fazer.
Eu:Eu posso entregar drogas?
DB:Não,vai que você e presa,eu vou pensar em alguma coisa pra você fazer.
Eu:Tá só era isso tchau -Falo né levantado.
Tava quase saindo mais DB me chama .
DB:Natasha!
Eu:Oi
DB: Toma.
Ele me dá um carta preto.
Eu:Isso e o que ?
DB:Um cartão que eu o VL e o Ryan mandou fazer pra você,ah e ilimitado o limete.
Eu:Ahhh não precisava -Falo abraçando ele.
DB:Precisa sim, você não tá com dinheiro e ainda tem esse lance do emprego,e da sua faculdade.
Eu:Tá onde o VL e o Ryan tenho que agradecer a eles
DB:O VL se não me engano tá na sala dele e o Ryan tá num banco central roubando.
Eu:Ok
Eu sair da sala de DB, pulando puxa nuca tive um cartão ilimitado.Pelo que me lembro a sala de VL era a última, depois vou falar com o Ryan,ele tá num banco.Chegando lá bato na porta e alguém fala que posso entrar,entrado eu tomo um susto era Mizuno.
Eu:O que você está fazendo aqui?
Mizuno:Aqui e minha sala? -Fala como se fosse o óbvio
Eu:Mais aqui não e a sala do VL?
Mizuno:E minha e dele juntos,pois somos gerente.
Eu:Ahh não sabia,ele vai demorar pra chegar?
Mizuno:Ele falou que foi compra alguma coisa,mais acho que vai demorarum pouco.
Eu: Tá,mais como você está ?
Mizuno:So um pouco dolorido.
Eu:Por causa da queda?
Mizuno:Sim,quem mandou fazer aquela escada enorme?
Eu: Mamãe e muito organizada,e adora luxo,tá doendo em que parte do corpo?
Mizuno:Minhas costa.
Eu:Sua sorte que eu fiz enfermagem e tava num início de fazer medicina.
Mizuno:Uau você e muito inteligente né? -Ele pergunta ,e eu faço uma careta e ele continua- Pois pra mim quem faz medicina e muito inteligente.
Eu:Não sei,só sei que gostava dos assuntos de medicina e me encantava, então decidi fazer enfermagem pois só seria "dois anos pedidos",mais me encantei mais ainda, então decidi fazer medicina eu num começo gostei,e depois aconteceu aqueles assuntos e deu uma pausa e decidir fazer intercâmbio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanficNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...