🇮🇱❄️Capítulo 17❄️🇮🇱

99 8 6
                                    

            Pov.Natasha
          

Eu tava dormindo de boa,até alguém se joga em mim.

XXX:Titia Natasha

Eu acordo toda atordoada e assustada, quando me viro vejo o Alucard,ele e o meu tio a minha vó adotou ele quando ele era um bebê.

Eu: Alucard?

Alu:Oi titia tava com saudades - Fala me abraçando.

Eu:Eu também tava - Falo retribuindo.

Quando eu fui embora Alucard tinha 3 anos ele agora tem 5, minha vó queria mais filhos mais não podia engravidar então ela adotou um bebê,e ela se encantou com o Alucard logo de primeira.

Alu: Olha minha roupa - Fala todo alegre.

Ele tava usando uma roupa que eu,ele e os meninos temos igual.

Eu:Eu vou ver se tenho ainda,me espera aqui - Falo ligando a televisão para destrair ele .

Eu me levanto e vou logo pro closet e fico procurando,até que acho em uma caixa onde ficaram as  roupas,nós temos várias roupas combinadas.

Pego a roupa e vou pro banheiro,tomo um banho e coloco a roupa.

      (A roupa deles)

Saiu do closet e Alu tava lá quieto,desligo a televisão e tava saindo até o Alu fala.

Alu:Titia me leva num colo - Fala com uma voz fofa.

Eu vou até ele e o pego num colo,e eu e ele começamos a conversa e quando chegamos na sala de jantar,onde os meninos tavam,mais achei estranho ele não tá com o mesmo look.

Eu:Bom dia família - Falo me sentado com Alu num colo ainda .

Eles:Dia

Eu:Tá tudo bem?

VL: Tá, porquê não estaria?

Eles estão estranhos.

Eu:A gente vai sair né?

RR: Não sei.

Eu: Mais toda vez que o Alucard vem a gente sai juntos.

VL:Eu não vou conseguir ir.

DB:Não sei também.

Eu:Ok

Fiquei triste,pois seria a primeira vez que nós ia sair todos juntos de novo.

Eu termino de comer e Alu também, então decido ir pro quarto pra nós escovar os dentes.

Alu:Não chora titia - Fala passando a mão num meu rosto.

Eu nem tinha percebido que tava chorando.

Eu:Eu não tô,só caiu um cisco num meu olho.

Ele encosta a cabeça num meu ombro,eu fui pro banheiro e comecei a escovar os dentes dele e depois escovei os meus.
Fui pro closet e peguei uma mochila e coloquei algumas coisas, como identidade e o cartão e desci com o Alu.

Chegando na sala pego a mochila do Alu e pego as chaves do meu carro novo e vou em direção da garagem,mais o Ryan me chama.

RR: Tá indo aonde Natasha?

Eu: Não te interessa.

RR: Interessa sim,sou seu irmão mais velho.

Eu só vou em direção da garagem e coloco o Alu na cadeira dele e vou pro banco e ligo o carro e aperto o botão que abre a garagem e saio.

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora