Pov.Miguel Erick*Outro dia*
(Primeira vez narrando)
Como já era outro dia eu, Aurora,Draga e Bia decidimos ir num hospital ver a Natasha,ontem Mizuno ficou com ela hoje quem vai ficar sou eu.Os meninos só não foi com nós,porque ontem foi muito estrago num morro.
Estavamos na recepção pegando nosso crachá, quando olho pra frente vejo o Mizuno com umas sacolas, e decidi grita ele.
Eu: Gabriel! - Grito todos ficou me olhando.
Bia:Fala baixo menino - Fala me dando um tapa.
Ele viu nós ,e veio na nossa direção.
Mizuno: Miguel Erick, você não aprendeu a ser educado?
Eu:Minha mãe até tentou,mais não conseguiu.
Mizuno:Tá, vocês veiu ver a Natasha?
Aurora:Sim,ela tá bem?
Mizuno:Tá ,ainda mais com a Ella.
Eu: Então vamos logo, tô com saudades dela.
Nós subimos pro terceiro andar e fomos pro quarto dela,antes de nós entrar já tavamos ouvindo risadas.Quando entramos tava Natasha e a irmã do Mizuno em pé,ao lado da cama parecendo que tava dançando, Natasha e louca só pode.
Mizuno: Eii parou, Natasha pra cama e você Ella vai se senta na cadeira pra comer.
Natasha:Tá bom Gabriel -Fala subindo na cama com ajudar do Mizuno.
Aurora:Eita pra tá chamando de Gabriel,e porque tá brava com você.
Natasha:E porque ele me trata como um bebê.
Mizuno: Pôr que você levou tiro ontem? Desculpa por me preocupar com você - Ele fala saindo.
Eu:Isso tá melhor que novela mexicana.
Ella:Porque o Ga saiu? -Falou indo em direção a Natasha.
Natasha:Ele tá meio que com problema pequena -Fala abraçando Ella.
Eu:Ela nem reparou que o irmão mais lindo chegou.
Natasha: Percebi sim,mais foi porque você e feio.
Eu:Isso doeu -Falo colocando a mão no coração.
Elas todas começaram a rir.
Pov.Natasha
Ontem foi muito bom,foi bom conhecer um pouco da família do Mizuno,a irmã dele e uma fofura.
Hoje eu acordo com muita preguiça, quando me viro percebo que Mizuno tava me olhando.
Eu:Bom dia -Falo passando a mão num rosto dele.
Mizuno:Bom dia Nath -Fala me dando um beijo na bochecha.
Eu olho e a Ella tava dormindo ainda,eu estava apertada,e decido pedir ajuda a Mizuno.
Eu:Mizuno,você poderia me ajudar a ir num banheiro?
Mizuno:Err claro.
Ele me ajudar a levantar,eu não tava conseguindo andar direito ainda,o local do tiro tava doendo,eu me apoio nele e fui divagar,nós entrámos num banheiro e ele me ajudar a sentar,depois de uns dois minutos eu termino de fazer tudo num banheiro.Quando voltamos a Ella tava acordado.
Eu:Oi Ella - Falo chegando perto dela.
Ella:Oi tasha.
Eu:Humm apelido novo, gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanfictionNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...