Pov.Natasha
Quando Mizuno falou aquilo não aguentei e cuspi na cara dele.
Mizuno:Eii menina tá maluca
Eu: Desculpa foi ser querer.
Mizuno:Sei....Mais você molhou minha roupa toda -Fala passando a mão pela camisa.
Eu:Uma pergunta porquê eu nunca te vi na delegacia?
Mizuno:Como você ia me ver na delegacia?
Eu:Podemos dizer que quase fui presa várias vezes, mas graças a Nanda nunca fui presa -Falo levantado os braços.
Mizuno:Perai você era aquela menina magrinha ruiva com cara de mimada?
Eu:Eu não sou mimada-Falo cruzando os braço e fazendo bico.
Mizuno:Quem faz bico pede beijo -Fala já próximo de mim.
Eu fiquei paralisada,não sabia o que fala, Mizuno coloca suas mãos na minha cintura e vai se aproximando.
Ele ia me beija,mais do nada ouvi um pigarro atrás da gente e ele se afastou.
Machado:Vamos Mizuno, ficaremos num lado de fora da casa por segurança, tchau sobrinha -Tio Machado fala dando um beijo na minha cabeça.
Eu:Tchau tio e tchau Mizuno -Falo acenando.
Depois que eles saíram eu resolvo subir pro meu quarto com o meu uísque.Chegando lá Draga tava tomando banho com ajudar da Aurora,eu vou pro meu closet e pego meu pijama e coloco em cima do puff,e coloco um hoppy por cima da langerie.
Eu saio do closet e fui na mala de Draga,e pego o pijama dela:
Eu vou até Aurora e pergunto.Eu: Aurora você vai dormi aqui?
Aurora: Não, tenho que ir........
Eu: Você não vai sozinha, vou mandar alguém ir com você.
Aurora:Não precisar, vou pro quarto do Ryan espera ele,aí quando ele chegar me leva.
Eu: Tá bom, qualquer coisa me chama.
Eu dou um beijo de boa noite e ela já vai pro quarto do Ryan.Agora só eu e a Draga,eu vou num banheiro e vejo ela se enxugando e ajudo ela e eu coloco a roupa dela e penteo o cabelo dela,e coloco ela na cama e fui tomar banho.
Durante o banho vou lavando o cabelo,e pensando na vida,eu tenho que fazer alguma coisa não gosto de ficar parada, procurar um trabalho na segunda.
Eu fico pensando o que aconteceu mais cedo na cozinha,só de pensar um fogo sobre pelo corpo.
Depois de me banhar,eu coloco meu pijama:
E vou pra minha varada do quarto, cada quarto tem sua,quando saio sinto o frio,e me sento num balanço e fico me balançando até o amanhecer, vejo meus irmãos entrado pela porta dos fundos sem o meu carro.Eles nem percebe que estou vigiando eles, então decido grita.
Eu:Isso e hora de chegar?
VLK:Para de gritar Natasha.
Eu: Cadê meu carro RR e VLK?
RR:O Gabriel guardou na garagem.
Eu:Quem e o Gabriel?
DB:O Mizuno.
Quando eu ia perguntar outra coisa,meu pai aparece na sacada dele.
Pai:Parem de gritar tem gente querendo dormi,pois amanhã acordar cedo,não e certas pessoas.
Depois disso nos ficamos calados ,pois percebemos que era uma indireta pra gente,e eu dou tchau pra eles e volto a sentar num balanço.
Quando eu olha pra baixo de novo vejo o Mizuno observando meus irmãos e eu a mesmo tempo.Decido entra,pois logo logo, vou ter que acordar pois e domingo,e sempre domingo tem churrasco com os donos do morro.
*Dia seguinte*
XXX: Bora acordando crianças.
Eu começo a me mexer, quando abri meus olhos vejo minha mãe,do meu lado com a mãos na cintura.
Eu: Mãeee deixa a gente dormir.
Mãe: Não já são 1 da tarde,já tem chegou quase todos os convidados,bora levante,e depois acorde a Draga não consegui acordar ela.
Ela fala isso e sai pela porta.Eu fico pensando como vou acordar a Draga,ela tem um sono pesado, então tive uma ideia.
Eu:DRAGAAAAAA
Decido grita,pra ver se ela acorda,e funcionou.
Draga: O que foi,quem foi levado?
Eu: Ninguém louca era só ora ter acordado.
Draga:E sério Natasha?Em plena manhã.
Eu:Na verdade já e de tarde,e temos que nós arrumar.
Draga: Arrumar pra quê?
Eu: Hoje tem churrasco,e hoje que tiro minha barriga da miséria.
Draga: Misericórdia nem parece que come igual uma jibóia.
Eu:Vamos logo se arrumar.
Eu levanto e viu logo lavando os dentes e Draga foi toma banho, enquanto ela tomava banho,e fui procurar um biquíni, depois de encontrar Draga já tinha terminado de toma banho.
Lavo meu cabelo e seco ele,e vou logo colocar meu biquíni,e fui procurar um protetor solar, enquanto Draga tava se trocando ainda, então coloco um shorts qualquer e vou por quarto do meus pais,decidi bater a porta,e quem abre e a Aurora.
Eu: Aurora, você já chegou?
Aurora: Não,eu só vim pegar um biquíni com sua mãe.
Eu: Porque não pegou comigo?
Aurora: Porquê você tava dormindo,e não sabia onde fica suas coisas.
Eu:Que mulher inteligente.
Aurora:Vai se fuder Natasha.
Eu: Você e grossa,mais uma pergunta minha mãe tá aí?
Aurora: Tá.
Eu: Então vai lá pro meu quarto pra gente se arrumar.
Aurora:Ok.
Então decido entrar num quarto e fui num closet,e, lá encontrei minha mãe se arrumando.
Eu: Mãe a senhora tem protetor solar aí?
Mãe:Claro que tenho,toma.
Eu: Obrigada mãe -Falo dando um beijo na bochecha.
Quando tô saindo do quarto esparro em algum.
🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️
Curta e Comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanfictionNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...