🇮🇱❄️ Capítulo 2❄️🇮🇱

208 11 0
                                    

               
           Pov.Natasha

Depois de enviar a mensagem nos ficamos conversando até que decidimos ficar no lado de fora pra quando ele chegar.

Passou uns minutos até que vejo alguém buzinando,e percebo que era o carro do meu irmão ele vem até mim e eu pulo nele.

Eu:Hermano

DBZ: Irmãzinha

Eu dou um abraço,bem apertado.

Eu:Estava com saudades de você.

DBZ:Eu também e quem é essa?

Quando eu ia apresentar um carro chique se aproximar,e nele saiu um cara,e que cara,um mó gostoso,ele vem na nossa direção e fala.

XXX:Prazer sou Mizuno e você?

Eu:Prazer só na cama kkkk, satisfação sou Natasha -Digo apertado a mão dele

DBZ:Ele e brincalhona né,Naty mais que e essa ?-Fala apontando pra Draga.

Eu:Supresa,ela e uma amiga que trouxe . Natália esses são Mizuno e Hassan,Hassan e Mizuno essa e Natália.

Dragona: Vamos?

DBZ:Ela sabe fale em português? -Falou sussurrando

Eu:Sim eu que ensinei, vamos? -Respondo sussurrando.

Mizuno:Vamos!

DBZ:Mais antes mana,eu trouxer uma coisa pra você.

Eu:O quê?

DBZ:Sabe esse carro e pra você.

Eu:Você e o melhor irmão você me deu um Koenigsegg preta -Falo dando um abraço e um beijo na bochecha.

O carro:

Dragona: Uau amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dragona: Uau amiga.

DBZ:Então meninas vamos indo que ainda tem outras surpresas.

Eu:Tá bom Draga você vai com o meu irmão,que eu vou sozinha.

DBZ: Você não vai sozinha,Mizuno vai com você.

Ele só concordo,DB pega nossas malas e coloca no carro e eu pego a chave do carro com Mizuno e entro logo,liga e dirigindo igual uma louca,e ligo pro DB.

*Ligação on*

DB o que você acha de uma corrida entre eu e você.

              Tá bom ,quem perde tem um desafio tá bom.

Tá bora começar na outra esquina.

                                                          Tá.

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora