Pov.Mizuno
A Natasha me supriendeu muito com a história dela, quando ela falou aquilo eu só quis guarda ela num potinho.Ela falou que ia trocar de roupa, aproveitei e mandei mensagem pro DB.
*Mensagem on *
! Hassan
DB Natasha tá comigo aqui num quarto dela, acho que ela não quer falar com ninguém 19:50
Tá Mizuno, qualquer coisa que acontece pode falar por aqui,o povo já se aclamou 19:55
Tá blz 19:58
*Mensagem off *
Depois de fala com DB,eu percebi que Natasha já tinha saído do closet,e desliguei meu celular e levantei a cabeça,quando eu vi a roupa dela,não segurei a risada
Natasha:Que foi Mizuno?Por quê tá rindo em me diga.
Eu:Você está fofa nesse pijama,nem parece a Natasha que eu conheço.
Natasha:Para de ser besta -Fala dando um tapa num meu braço.
Decido puxar ela pelo braço,e ela fica num meu colo,eu olho pro olhos dela aquele olhos azuis igual ao oceano mais lindo do mundo,me trás uma calmaria.Eu levo minha mão ao rosto dela,ela ficou toda vermelha, então eu decido fazer uma coisa que queria muito, decidi beija-lá.
Quando encontrei meus lábios ao dela,parece que fui ao céu e voltei.Foi um beijo muito bom,parece que nosso lábios já se conhecia a muito tempo, então apertei um pouco a cintura dela e ela gemeu baixinho e o beijo foi ficando mais intenso, a gente só parou por falta de ar,então me afastei ainda com os olhos fechados,e olhei pra ela.
Eu:Foi muito bom o nosso beijo -Falo com minha testa encostada na dela.
Natasha:Foi mesmo -Fala dando uma risada sem graça.
Eu:Hum acho que vou embora,pois você já vai dormir.
Natasha:Fica até eu dormir?
Eu: Fico
Ela sai do meu colo e foi pega o controle do ar-condicionado, enquanto ela foi pega eu deito na cama e observo ela,ela volta,e vai pra cama e eu puxei ela mais pra mim,dormindo de conchinha.
Eu:Boa noite Nath.
Natasha: Boa noite.
Nunca dormi tão bem como hoje.
Pov.Natasha
Uau,só isso que tenho pra dizer,eu nunca tinha falando da minha vida para um "estranho",mais conversa com ele foi tão bom.Mais quando ele me beijou,nossa foi o melhor beijo da minha vida,e a pegada dele da até um calor só de lembrar.
Quando acordo tento sair dos braços do Mizuno sem ele acorda, consigo me viro vejo que ele ainda tá dormindo, faço carinho num rosto dele,ela só se mexer,decido levantar e me arrumar,pois hoje viu ter que conversar com todos.Vou num banheiro, faço um coque num meu cabelo e tomo banho,depois de toma um banho pegou minha roupa,solto meu cabelo e depois passo um blush e um lip tint e um rímel e pronto.
Roupa (Sem a mochila):
Quando saiu do closet, Mizuno tava acordado,ele me viu e me olhou do pés a cabeça.
Eu:Bom dia Mizuno.
Mizuno:Bom dia.
Eu:Eu já vou descendo, você também?
Mizuno:Eu também vou descer,mais antes posso perguntar uma coisa?
Eu:Pode.
Mizuno: Você tem escova de dentes?
Eu:Era só isso,acho que tenho olha na primeira ou na segunda gaveta a direita
Mizuno: Tá -Fala levantando.
Eu:Já tô descendo.
Vou descendo,quando chego na sala de jantar, encontro todos até a Aurora,eita que ela e o Ryan tá sério, babado.
Eu:Bom dia família.
Todos:Bom dia.
VLK: Dormiu bem Nath?
Eu:Dormi sim,e você?
VLK:Dormi também.
Eu:DB será que posso conversar com você depois?
DB: Não pode ser agora?
Eu:Não pode ser na boca?
Danielle:Mais o que você vai fazer na boca Natasha?
Eu: Conversar com o DB? -Falo o óbvio.
Six:Mais você nunca ia pra boca antes,só lá pra pegar dinheiro.
Antes de eu falar algo, ouvimos um barulho de algo se quebrando.Os meninos meninos pega logo as armas e foi lá pra sala, chegando lá vimos um escultura toda quebrada e o Mizuno num chão.
Ryan: Caralho Mizuno que susto! -Fala abaixando a arma.
Mizuno: Desculpa e que eu tava descendo e tropecei e quando vi já tava num chão.
Six: Porque você está aqui tão cedo?
Eu:E cedo?
Draga:Sim são oito da manhã miga.
Mizuno:Meu Deus,tô atrasado pro trampo -Fala nervoso.
VLK: Verdade você tinha que tá na madruga,e tá com a mesma roupa de ontem.
DB:Isso eu posso falar por ele,ele ajudou a Natasha não foi Mizuno?
Mizuno:Sim ajudei a chefinha.
Ryan:Tá,mais agora vai trabalhar
Ele saiu às pressas eu dei um sorriso de canto.
Eu:Hum bora DB pra nossa reunião?
DB:Bora só viu pega minha moto.
🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️
Curta e Comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanfictionNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...