Ela abre a porta sem dizer uma sequer palavra e volta a sentar na cama.
- A gente pode conversar?- Pergunto com medo da resposta.
- Isso não vai te machucar? - Já tô arrependido.
- Alex, eu queria dizer que eu fui um idiota em falar aquilo pra você, eu tenho medo sim de me machucar, só que eu não quero me prender o resto da vida por conta disso, então... Eu fui um babaca, você me desculpa?-
- Não passou pela sua cabeça, que de tanto você pensar em não se magoar, você pode ter me magoado? -
- Desculpa, por favor - Ela fica encarando meu rosto por alguns minutos e enquanto isso eu procuro um buraco para eu me enfiar.
- Quando você aprender a ser menos egoísta, me chama- Ela abre a porta indicando a saída.
Fui para meu quarto e pouco tempo depois estávamos todos na sala encarando alguma coisa sem falar nada.
- Esse clima tenso... - Louis corta o silêncio.
- Será porque?- Zayn olha para Louis e da um sorriso falso.
- Eu não tenho culpa que você tem medo de admitir- Louis retruca.
Zayn levanta e vai para bater no Louis - ADMITIR O QUE? EU NÃO TENHO NADA PARA ADMITIR, E VOCÊ? QUE FICA AÍ BABANDO PELA GEMMA E NÃO TEM CORAGEM NEM DE DAR UM ABRAÇO NELA? ACHA QUE PODE FALAR ALGUMA COISA SOBRE MINHA VIDA AMOROSA?-
Gemma arregala os olhos e eu olho pra ela tipo: Meu Deus!
- EU TENHO CORAGEM DE ADMITIR QUE GOSTO DE UMA PESSOA? E VOCÊ QUE FICA COM ESSE PRECONCEITO DE ASSUMIR QUE É GAY?- Zayn levanta o punho para bater em Louis e eu seguro.
- Vocês dois estão agindo como crianças, qual é? Ninguém tem nada a ver com a vida do outro- Explico.
- Você pode falar muito né Harry? Já que terminou com a Alex por frescura- Louis revira os olhos.
- Vai tomar no cu, Louis- Largo a mão de Zayn e vou para o jardim, Holland e Niall vem atrás de mim, Alex e Gemma vão para piscina e Liam, Zayn e Louis somem pela casa.
- Como eu pude ser tão burro?- Tampo meu rosto.
- Cara, você sempre foi assim e nunca se apaixonou, agora você ama alguém e vai perdê-la por causa desses medos inúteis!- Niall me abraça de lado.
- E ela vai te perdoar, eu conheço ela muito bem e sei que ela te ama e não vai aguentar viver longe de você- Holland sorri e eu dou um sorriso fraco de volta.
- Ei, gente- Louis senta do lado do Niall - foi mal pelo que eu falei, tá Harry? Eu não devia ter agido daquele jeito e ter dito aquilo p vc, desculpa-
- De boa- Dou um tapinha nas costas dele e ele sorri.
- Bom... vou lá falar com o Zayn... - Louis levanta e sobe as escadas.
Pelos gritos e pela porta batendo, posso deduzir que não deu muito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loading
FanfictionEssa é a história de um garoto que vivenciou a morte do pai quando ele ainda era muito novo, e por isso ele tem medo de se apegar muito as coisas. Até que um dia em uma viagem ele conheceu um novo grupo de adolescentes, inclusive Alex, que o ajudam...