Liam chegou mais cedo do que havia previsto então aproveitamos para colocar os "papos de primos" em dia.
Karen e Chloe são muito amigas, as duas saíram pra dar uma volta de barco e aproveitaram pra chamar Will pra ir junto. Luke estava em uma conversa seria com Clark sobre direito.
Will não é o tipo de homem que eu achei que Liam gostasse, na verdade ele é a típica "bixa pão com ovo" (pra quem não entendeu, "bixa pão com ovo" é quando é afetado, não sei um jeito mais correto de dizer isso).
- Vocês estão com medo de encontrar eles? - Perguntei enquanto encarava a linda vista do mar que o segundo andar da casa podia nos proporcionar.
- Medo não é bem o que eu estou sentindo, é preocupação, não quero que esse verão bagunce as nossas vidas - Liam responde me fazendo pensar: existe a possibilidade de nós voltarmos a ser o que era no começo de tudo? Amigos?
- Eu não estou nem um pouco preocupada, na verdade eu to louca pra ouvir mais dramas do Zayn, mais loucuras da Holland etc - Gemma altera a voz chamando nossa atenção, e Niall parecia nem estar dando atenção a nossa conversa.
Garoto irritante. Dou um tapa na testa dele fazendo ele pular - Ta prestando atenção aqui? - Ele me olha indignado.
- Lógico que to, e acho que to com mais medo que todos vocês juntos. Eu não consegui esquecer a Holland e vocês sabem disso.
Todos demos de ombro. Uma coisa que eu esqueci de falar é que Niall não se casou por amor. Ele se casou pela pressão de "a filha de empresários" e "um grande chef de Londres". Porque ao contrário da Holland, Karen é muito politicamente correta, não usa gírias, nem entende brincadeiras muito irônicas, na minha opinião uma lesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loading
FanfictionEssa é a história de um garoto que vivenciou a morte do pai quando ele ainda era muito novo, e por isso ele tem medo de se apegar muito as coisas. Até que um dia em uma viagem ele conheceu um novo grupo de adolescentes, inclusive Alex, que o ajudam...