Capítulo 17

28 4 21
                                    

- Uau migo se mata - Zayn levantava o dedo enquanto tentava imitar a Holland enquanto ela o encarava séria.

- A mamãe devia ter ficado feliz em ter só me adotado, pra que colocar uma praga dessas na minha vida? - Holland para de fuzilar Zayn e olha pra Liam que estava mais concentrado que ela jogando angry birds.

- QUE MERDA DE PASSARINHO QUE NÃO DERRUBA CARALHO NENHUM - Liam grita.

- Derruba sim... alguma coisa derruba...Ah como o passarinho derruba  - Louis fala para Liam e o mesmo lhe lança um olhar tipo "você é demente?" - Que foi? O seu quarto é na frente do meu e eu não sou obrigado a ouvir gemidos sem me manifestar - Liam revira os olhos e volta a jogar seu joguinho.

Eu e Alex estávamos dormindo no sofá, aham, dormindo, a noite passada Alex ficou tentando consolar Louis e eu fiquei tentando convencer a Gemma da burrada que era namorar com esse tal de Luke. Mas fomos acordados por uma loira satânica que não consegue deixar eu dormir um segundo sequer. Niall.

- VAMOS JOGAR FUTEBOL? - Ele aparece gritando na sala e Zayn joga o controle nele - Ah, vai ser legal, vocês estão virando sedentários e eu to me sentindo culpado por mandar a nossa escrava fazer doce todo dia - Niall para na frente da televisão.

- Ela não é nossa escrava, Niall, ela é nossa babá - Alex balança a cabeça negativamente e começa a rir.

- Tanto faz, SÓ VAMOS! POR FAVOR! NUNCA PEDI NADA! - Todos nós nos entreolhamos quando ele disse "nunca pedi nada", porque ele sempre pede, acredite, alguma coisa ele sempre ta pedindo. Mas como ele ta insistindo tanto fomos, e ainda chamamos o casal florido (Gemma e Luke).

Formamos duas equipes com um capitão para cada equipe, Louis e Luke.

Equipe Luke: Zayn, Gemma e Alex

Equipe Louis: eu, Holland, Liam e Niall.

- Mas eu não sei jogar - Liam resmunga sentando no banco da quadra de futebol (sim, o castelo da Rainha Elizabeth tem uma quadra de futebol).

- Você pode ser a bola - Niall diz enquanto coloca a chuteira e recebe um olhar metralhador de Zayn.

- Então gente o plano é o seguinte, pisem em cima do Luke - Louis junta todos nós e todos o olhamos desconfiados - Ué, é modo de dizer, deixem de ser otários - Ele revira os olhos - Ele é o único que joga além da Alex e eu não quero que vocês voem para cima da minha irmã - Sei...

Começou a partida e o que me impressionou foi o jeito que a Alex jogava, ela era realmente muito boa. No meio da partida o Liam morreu, aí o Zayn deitou em cima dele para ficar de luto e a Gemma que tava de goleiro deitou no gol. Já a Holland, depois do segundo gol do outro time sentou em cima da bola e não há cristo que a tire de lá, ou seja, o jogo acabou mas nós empatamos.

- Por quê vocês pararam? - Luke veio correndo até os defuntos deitados na grama indignado.

- Isso que você ta vendo na sua frente é apenas o corpo, a alma deve ter ficado em algum lugar da quadra, não sei - Holland aponta para o gol e volta a tampar seu rosto com o sol.

- NÓS TEMOS QUE JOGAR, DEIXEM DE SER INCOMPETENTES - Louis veio logo atrás do Luke.

- Por quê vocês dois não fazem um contra um? - Alex olhou para os dois com um sorriso maléfico para Louis que entendeu na hora.

- Claro, pode ser bro? - Luke se vira para Louis que concorda na hora.

Sem goleiro, começa a partida, eu não entendo de futebol mas o que eu entendo é que a disputa estava bem acirrada, até que uma hora os dois caíram depois de um esbarre de pernas. Louis estava realmente se contorcendo de dor, já Luke parecia estar fingindo, mas acho que só eu percebi isso porque todo mundo ficou muito preocupado com os dois.

LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora