*Niall mudou o nome do grupo para Niall, vacilões e Holland*
Zayn: eu ainda preferia ser fã da Holland
Eu acordei de manhã e a Alex tinha sumido, fiz minha higiene e desci até a cozinha onde estavam Holland e Alex que pareciam muito nervosas por me verem.
- Aconteceu alguma coisa? - Direciono o olhar para as duas.
- Isso é pra você, Anne pediu para eu te entregar caso as coisas entre nós, ficassem, sabe... mais sérias- Ela tira a mão escondida embaixo da mesa com uma carta na mão e me entrega.
- É de quem? - Pergunto.
- Do seu pai - Holland responde e eu fico em choque, não pode ser.
- De quem? - Meu coração começa a acelerar e eu mal consigo falar.
- Ele te deixou isso antes de morrer, Anne me pediu pra eu te entregar quando as coisas estiverem estáveis entre nós - Eu pego a carta e vejo a letra do meu pai escrito "Harry", uma das coisas que eu também nunca esqueci - Você quer que eu leia com você? -
- Não - Viro as costas, subo até meu quarto e tranco a porta.
Sento na cama, abro o envelope com todo cuidado e sinto que meu coração vai sair pela minha boca. Vamos lá Harry, para de enrolar.
"Querido Harry, o meu tempo é curto então te deixo essa carta porque eu sei que a minha partida para o outro lado pode ser muito traumatizante. Nós fazemos tudo juntos e eu vou ser eternamente grato por Deus ter me dado o melhor filho que eu já poderia ter tido. Peço para que não fique bravo com sua mãe, foi um pedido meu que ela te entregasse essa carta quando você estivesse realmente vivendo algo para receber um conselho do seu velho pai.
Você sempre foi um menino muito quieto, sempre muito cauteloso, nunca se arriscou a "subir em uma árvore", tomara que isso tenha mudado até agora, mas se não mudou, preste atenção, não se prive do mundo com medo de qual será a reação dele à suas atitudes. Vá atrás dos seus sonhos, arrisque, desobedeça,apaixone-se,viva, o começo de uma viagem de quilômetros é o primeiro passo, acredite que você pode ter tudo que você quiser. Se lembra daquele livro que lemos de platão? "Todos nós podemos mover o mundo, o primeiro passo é mover a si mesmo". Posso dizer que deixei a marca que sempre quis deixar no mundo, tive um grande amor com sua mãe e dois filhos lindos que eu sei que serão grandes mudanças, e mesmo que forem pequenas eu vou estar feliz lá de cima de você estiver feliz.
Eu tenho muito orgulho de você, Harry, sei que você fará esse meu último pedido com todo amor e honestidade que você sempre teve. Nunca se esqueça que eu sempre estarei com você dentro do seu coração. Eu te amo e sempre vou te amar - D"
E essa carta me veio na hora que eu mais preciso, e tudo me veio a tona, eu sinto falta do meu pai e ao mesmo tempo eu to surpreso, parece que meu pai sabia exatamente a hora que eu precisaria de um conselho dele.
- Harry você acha que a Gemma ia... Você ta chorando? - Louis entra no quarto todo sorridente mas logo seu sorriso foi sumindo.
- Não - Limpo minhas lágrimas rápido e guardo a carta dentro da gaveta ao lado da cama - O que a Gemma ia? - Olho para ele.
- Eu queria dar um anel pra ela, e pedir ela em namoro quando ela chegar - Ele mostra o anel pra mim enquanto encarava a gaveta, praticamente perguntando do que se tratava.
- Ela vai gostar, agora sai - Empurro ele do quarto e tranco a porta.
Alex on.
O Harry não saiu do quarto o dia inteiro, nós já estávamos jogando no dadinho a vez de quem ia falar com ele e tentar tira-lo do quarto.
- Aí não, desisto, ele não vai sair daquele cubículo nem adianta mais - Liam resmunga descendo as escadas após a vez dele.
- É só dizer que a Alex ta de quatro pra ele que ele vem - Louis fala e eu dou um tapa na cara dele.
Passou mais um tempo de eu e Liam discutindo sobre o Harry. Zayn e Holland discutindo e Niall e Louis assistindo jogo de futebol que Gemma ligou para Holland.
- Alô? Aham, aham, aham, aham, aham, ta, vem logo, te amo, aham, aham, aham -
- É o Clark? - Louis perguntou atormentado pois seu time estava perdendo.
- Não, é a Gemma trouxa, ela ta vindo - E a ruiva nem terminou de falar para o garoto de olhos azuis ir correndo para seu quarto se arrumar.
Harry on.
Gemma me deixou uma mensagem no whats avisando que estava chegando e eu comecei a me arrumar rapidamente, eu precisava urgentemente abraçá-la, ela é a única que entende o vazio que eu estou sentindo agora.
Desço as escadas e recebo alguns olhares curiosos, outros furiosos, mas também né, vinha um me chamar no quarto a cada meia hora. A campainha toca e Louis passa por mim correndo pra ser o primeiro a cumprimentá-la.
- OI MEU AMORES - Gemma começa abraçando a Holland (Louis ficou naquele famoso vácuo), depois o emburrado, enfim eu fui o último e ela me deu um sorriso como se dissesse: "eu sei o que você está sentindo", que naquele momento foi muito confortante. Eu e Gemma sempre fomos muito próximos, tanto que hoje eu fiquei o dia inteiro falando com ela no what's - Então gente eu trouxe uma pessoa!
- Você não me falou que ia trazer alguém com você - Falo e ela apenas revira os olhos.
- Era surpresa né, dãã - Ela abre a porta e entra o amigo dela de infância, Luke, tudo bem pelo menos não é namo... - Esse é meu namorado, Luke - O QUE?
Todo mundo ficou boquiaberto o que ficou muito constrangedor pra Gemma e pro Luke, porque afinal todo mundo sabia que o Louis tinha comprado até anel para pedir minha irmã em namoro. Louis se fechou completamente, até tentou dar um sorriso em apertar a mão do Luke mas era tanto ódio, tristeza e arrependimento que mal isso ele conseguiu fazer.
DESCULPEM PELA LONGA DEMORA PARA POSTAR UM CAPÍTULO, eu estava sem ideia mas agora estou terminando mais um capítulo. Beijos e vou postar mais uma prévia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loading
FanfictionEssa é a história de um garoto que vivenciou a morte do pai quando ele ainda era muito novo, e por isso ele tem medo de se apegar muito as coisas. Até que um dia em uma viagem ele conheceu um novo grupo de adolescentes, inclusive Alex, que o ajudam...