Capítulo 23

13 1 3
                                    

No outro dia todos acordamos cedo para ir pescar, sim, pescar. Clark sempre foi apaixonado por pesca, e por que não chamar todos os homens da casa as 4 da manhã  para ir com ele nas férias?

- Luke é assim que se coloca a isca, não desse jeito - Clark ensinava Luke impaciente que parecia mais perdido que cego em tiroteio.

- Sabe o que eu queria? - Niall resmunga enquanto quase dormia em cima da vara de pesca.

- Estar morta, é a décima vez que você fala isso - Respondo, ele me mostra a língua e volta pra posição antiga - Por que só os homens tem que acordar a essa hora da madrugada? Isso é injusto!

- Eu queria fazer alguma coisa divertida entre homens, e também, se eu tivesse que acordar as mulheres teríamos que acordar a Karen que, me desculpe Niall, é uma mulher insuportável.

- Aliás, quando vocês transam ela geme "Oh meu Deus estou sentindo tanto prazer em meu órgão sexual feminino"? - Will imita a Karen e todos nós começamos a rir menos Niall que apenas mostrou o dedo do meio.

- Aposto que quando ele geme um palavrão fica um mês sem transar - Liam complementa - Você devia ter perdoado a Holland, cara - O loiro da de ombros.

Depois de horas de tédio, Will foi o único que "conseguiu" pegar um peixe, porém a felicidade de todos foi tanta que de tanto balançar o peixe caiu de volta na água.

- To emocionado com o talento de vocês - Digo enquanto encaro a água no local que o peixe caiu.

Voltamos para casa e todas as mulheres ainda estavam dormindo, aproveitamos que Clark estava no banheiro para fugir para nossos quartos de volta.

Quando acordei senti uma movimentação fora do comum na casa. Desci as escadas e fui direto pra cozinha quando dei de cara com Louis e Liam conversando animadamente.

- Continua dormindo demais como sempre né Styles? - Ele me cumprimenta com um abraço e logo os dois voltam no mesmo assunto de antes: mulheres.

Louis se casou com uma modelo famosa do Brasil e se tornou um grande jogador de futebol, já tinha até ganhado o prêmio da fifa de melhor jogador do mundo.

LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora