Capítulo 10

36 0 0
                                    

- Sim, somos crianças de 2 anos no tédio - Zayn responde.

- Ta agora falando sério, me respondam - Arqueio a sobrancelha para Holland - Tenho certeza que é coisa sua -

- Vamos fazer uma festa do pijama de garotas aqui, disse que eles iam participar para construírem pra mim - Eu começo a gargalhar enquanto Zayn, Liam e Niall largam os cobertores perplexos.

- COMO ASSIM?!?- Liam pergunta desiludido, não sendo o único.

- Vocês caíram feito patinhos - Ela começa a rir comigo enquanto os três deixam a sala muito bravos.

- Você sabe que eles vão se vingar né? -

- Louis não estava no meio - Holland sorri vitoriosa.

- Isso que eu ia perguntar, e o Louis? -

- Ele sacou na hora o que era - Ela revira os olhos enquanto eu começo a rir de novo.

Louis logo entra na sala vermelho como se tivesse acabado de chorar, nota nossa presença e faz um sinal com a cabeça para o seguirmos. Eu e Holland nos entreolhamos, esperamos uns 5 minutos assustados, respiramos fundo e o seguimos.

Fomos para cozinha e todos estavam lá, Zayn estava branco paralisado, Liam e Niall tentavam acalmar Louis que chorava desesperadamente, o que não estava funcionando muito porque os dois também estavam um tanto eufóricos.

- Zayn? - Holland vai para frente de Zayn que não tinha reação alguma, estava totalmente parado encarando a porta da cozinha que dava para o jardim.

- Niall - Puxo ele para um canto e ele tenta recuperar o fôlego - O que ta acontecendo aqui? -

- Anne, Alex e Gemma - Niall não consegue terminar e logo volta a chorar o que me deixa desesperado, meus pensamentos eram os piores e eu to completamente perdido no meio de tanta choradeira.

Zayn volta ao normal e começa a gritar feito um louco: - MORTAS, ELAS ESTÃO MORTAS! - Logo o estado dele fica igual do Louis e eu só vejo Holland tentando assimilar tudo aquilo em choque, foi a última coisa que vi. Apaguei.

Acordo gritando e fico olhando para um lado e para outro assustado, completamente perdido.

- Harry, fica calmo, foi só um pesadelo - Alex acaricia meus cabelos me encarando com aqueles lindos olhos azuis.

- Alex? Eu to sonhando? - Alex começa a rir com a pergunta e me da um selinho.

- Claro que não, sou completamente real - Ela belisca meu braço me fazendo gemer de dor.

- Aí! Não precisava disso, desnecessário - Reviro os olhos.

- Pelo menos você ta reclamando, quer dizer que ta bem -

- Nossa que visão triste você tem de mim, nem um dia namorando -

- Então estamos namorando? - Ela sorri pra mim e eu faço questão de retribuir.

- Talvez -

- Hum... Convencido - Começamos a nos aproximar para um beijo, até sermos interrompidos por... toda a casa?

- VIU EU DISSE QUE ELES TINHAM VOLTADO - Holland bate palmas enquanto Louis bufa entregando 20 euros na mão do Niall.

- OWN SABIA QUE UM DIA ESSES DOIS IAM VOLTAR - Gemma abraça Holland e as duas ficam abraçadas encarando a gente como se fossemos aquele casal de fanfic que todos esperam que fiquem juntos.

- Saíam daqui - Alex joga um travesseiro na porta quase atingindo Liam.

- Credo que nojo, deve ter gozo nisso!- Louis faz uma careta e aponta o travesseiro no chão.

LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora