No outro dia.
- Bom dia povo! – Louis senta na mesa do café.
- Bom dia pra quem? Ta vendo alguém feliz? Sorrindo? Cantando? Não é um bom dia, se fosse um bom dia eu estaria feliz, agora come e fica quieto – Zayn fala apontando para todos nós sentados na mesa.
- Discurso desnecessário, Zayn – Holland de cabeça baixa.
- O próximo que me der bom dia eu vou dar na cara! –
Anne chega na sala.
- BOM DIAAAAAAAAAA! –
Niall ri e sussurra no ouvido de Zayn – Vai lá dar na cara dela, garanhão – Niall leva um tapa na cara.
- Você levou por ela- Volta a comer.
- Doeu – Niall faz biquinho e Zayn pousa a mão na cara dele.
Isso realmente me deu vontade de rir mas de acordo com as circunstâncias, achei melhor ficar quieto.
- Oi pessoal – Alex chega, vê que tem um lugar ao meu lado mas se enfia no meio de Niall e Zayn, abaixando a mão do Zayn da cara do Niall.
- Então... o que meus queridos tem planejado para hoje? – Anne pergunta sorridente.
- Dormir – Liam.
- TV – Holland.
- Suicídio – Zayn.
- Comer – Niall.
Anne encara eles perplexa, da um suspiro e continua a tomar seu café em silêncio, boa atitude, mãe, quase que eu estava jogando meu pão em você.
- Eu to pensando em ir visitar uns lugares – Decido quebrar o silêncio pra ver se o povo se anima com a ideia mas as únicas coisas que recebi foi um sorriso de Anne e um olhar ameaçador de Zayn. To pensando seriamente em afogar esse homem na piscina pra ver se para com o mal humor e morre de uma vez.
- Então, vejo vocês amanhã – Liam se levanta e vai para o quarto.
- Eu vou dormir também- Alex levanta.
- Eu vou com você – Niall levanta também.
- Vai dormir comigo? – Alex dirige seu olhar para Niall.
- Vou, de novo né – Niall da um sorriso malicioso e os dois sobem para o quarto, neste instante eu largo a faca furioso, mas que merda!
- Eles não fizeram nada, Harry – Holland tenta me acalmar mas a única coisa que eu consigo pensar é que ela esta passando NOSSA HORA 3H DA MANHÃ com o Niall.
Todos se levantam e vão fazer alguma coisa, ficamos só eu e Holland na cozinha e ela insiste.
- Eles não fizeram nada, Niall me disse que 3h da manhã trás muitas memórias a ela e eles se encontraram no corredor e ele dormiu com ela! Só isso! –
- Muitas memórias? Que piada... – Levanto e vou para porta.
- Eu também queria que fosse comigo – Holland sussurra e eu acho que não era pra eu escutar, mas eu virei pra ela e ela estava quase chorando mas conseguiu segurar.
- Ho, você ta bem? – Sento ao lado dela.
- Sim, eu to bem – Já não conseguiu mais segurar...
Eu abraço ela e ficamos abraçados por um tempo.
- Então... que filmes você vai ver? – Ela ri e enxuga as lágrimas.
- Eu não pretendo ver Justin Bieber se você quiser ver também... – Ela sorri.
- Eu quero- Levanto e estendo a mão para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loading
FanfictionEssa é a história de um garoto que vivenciou a morte do pai quando ele ainda era muito novo, e por isso ele tem medo de se apegar muito as coisas. Até que um dia em uma viagem ele conheceu um novo grupo de adolescentes, inclusive Alex, que o ajudam...