Capitulo 6

35 3 1
                                    

Fomos para fora do bar até que uma garota abortou Niall na saída.
-Oi gato- Ela colocou as mãos no ombro dele como se o conhecesse a tempo.
-Aah... Oi?-
Fomos até o carro esperar e observar aquele irlandês conversar com aquela garota.
-Ela tem cara de prostituta, na verdade, acho que ela trafica pessoas, devíamos impedir essa conversa- Holland fala cutucando no irmão.
-Porque você não vai lá, olha eles estão trocando telefones, aposto que já marcaram suruba para mais tarde!-
-Não fale isso, amor, a Holland já ta morrendo de ciúmes, daqui a pouco ela desconta em você!- Liam começa a rir e todos estranham o fato dele ter chamado o Zayn de "amor".
Niall volta para o carro saltitante, e todos nos ficamos encarando ele com expectativa.
-QUE FOI? PERDERAM O CU NA MINHA CARA?-
-O que você tava falando com aquela garota?- Holland fala autoritária, baixou a Maura nela agora.
-"Aquela garota" se chama Katy, e eu vou sair com ela amanhã a noite no Rastit-
-Não assuste ela com o tanto que você come- Todos começam a rir, menos Holland que encara a paisagem fora do carro.
Vamos para casa e todos vão para seus quartos sozinhos, sem gemidos, sem barulho... Claro até porque eu fiquei até tarde escutando música, então não, não tenho certeza se foram todos sozinhos e se ninguém transou.
E para meu azar, depois de uma noite tranquila, fui acordado aos gritos.
-HARRY SEU ANIMAL, ACORDA!- Louis, Gemma, Alex, Zayn e Holland estão em volta da minha cama.
-VOCÊS NÃO PRECISAM ME ACORDAR COM TANTA AGRESSIVIDADE!- Sento na cama e coço meus olhos tentando acordar totalmente.
-É o seguinte, hoje, vamos ao encontro do Niall- Holland bate uma palma para chamar a nossa atenção.
-O que? A gente foi convidado?-
-Claro que não né Harry, a gente vai disfarçado!-
-Você, Zayn e Louis vão de mulher, eu, Holland e Gemma vamos de homens!- Alex ri animada.
Eu bocejo e todos ficam me olhando com expectativa, como isso me irrita -ta, eu topo-
-Ok, vamos estar lá embaixo te esperando para comprar roupas e... Umas pirucas!-
Todos saem do quarto, menos Alex, que eu nem tinham percebido que não havia saído, então levantei e estava apenas de cueca e infelizmente com uma ereção matinal.
-ALEX, O QUE... PORQUE VOCÊ AINDA TA AQUI?- De manhã eu sempre fico muito exaltado.
-Nossa Harry, desculpa, é que ontem eu tentei te beijar e você recusou, então eu... Ah, esquece, você não deve gostar de mim mesmo- Ela quase sai do quarto e eu puxo ela de volta.
-Eu recusei porque eu não estava preparado, não sei se você lembra, mas... Eu sou BV- Nessa hora ela arregala os olhos e... Não há um buraco nesse quarto para eu me enfiar?
-Harry, desculpa, eu não sabia- Ela abaixa o olhar para minha ereção e olha para mim, isso várias vezes.
PUTA MERDA, meu pau tava duro, o que eu faço? Meu Deus do céu, será que eu falo que era o controle da TV que tinha parado sem querer dentro da minha cueca?
-Foi mal... Por isso- Fico roxo de tanta vergonha.
-Relaxa, me excita também- Ela coloca uma mão em meu pescoço e outra em meu pênis e me beija.
Começou como um beijo calmo e delicado, até começar a esquentar com ela começando a massagear meu pênis e cairmos na cama.
-Alex...-
-O que?-
-Eu te amo-
Ela sorri e volta a me beijar, foi o primeiro beijo perfeito, sem bater os dentes ou babar demais, foi incrível, eu estava mesmo apaixonado pela santinha não tão santa de Londres.
-Harry temos que dar um jeito nisso- Ela abaixa e tira minha cueca e começa a massagear e a apertar meu pênis.
No começo eu tentei me conter aos gemidos, mas ela começou a bater bem rápido e eu não pude segurar, gemi várias vezes, eu não fiquei sequer encomodado por ela estar me masturbando já no nosso primeiro beijo, até porque, a sensação era maravilhosa.
-Esta gostando?- Ela sorri ironicamente.
-S-Sim- Falo no meio de gemidos e palavrões que eu soltei até chegar ao ápice e gozar.
Ela me da um selinho, sai de cima de mim e limpa o gozo na toalha que estava pendurada no cabideiro.
-Eu estou te esperando lá embaixo!- Ela ri meio sapeca e fecha a porta do quarto.
Vou tomar banho, visto minhas roupas e desço onde todos estavam quase dormindo no sofá da sala.
-ACORDEM ANIMAIS- VINGANÇA.
Todos dão um pulo do sofá e tenho certeza que fui xingado em árabe pelo Zayn.
-VOCÊ NÃO VÊ QUE ESTÁVAMOS DORMINDO?- Louis grita.
-Você fez isso comigo, idiota!- Ele bufa e vamos todos em direção a loja de fantasias comprar uma peruca.
-X-
Niall já estava lá conversando com Katy, quando chegamos nos, imaginem a cena bizarra de eu, Louis e Zayn de vestido curto e piruca, com nossas pernas peludas a mostra. Já Alex, Holland e Gemma não estava tão vergonhoso até porque elas eram três homens de terno.
Sentamos em uma mesa um pouco afastado da mesa deles, afinal a gente não queria atrapalhar, só observar.
-O que vocês vão querer?- Chegou uma garçonete super simpática.
-Uma água por favor!- Holland sem querer deixa sua voz sair...um tanto... Feminina.
-c-claro... Senhor, e vocês?-
Todos dissemos que não e voltamos a observar o casal que parecia estar se divertindo muito, várias risadas até que a Katy resolveu pegar na mão do Niall.
-PUTA DESGRAÇADA- Holland grita e todos olham para nos, inclusive os dois.
-Calma Hollando, estamos em um restaurante chique, temos que nos comportar amor!-
Sim, Holland passou a se chamar Hollando, Gemma se chama Gemmion, Alex... Alex, Louis de Louise, Zayn de Zaynsbelta, sim a gente não deixou ele falar o nome dele pra ninguém e eu me chamo Harolda, eu queria me chamar Ana mas não deixaram, oh tristeza.
-HOLLANDO O SEU RABO, É HOLLAND!- Ela tira a peruca esquecendo do plano, o que fez Niall quase cair da cadeira de tanto rir.
Ele vem até nos ainda rindo muito.
-Vim comprimentar os senhores e -ri alto olhando para nos- as senhoras...-
-vai se fuder, Niall- Louis levanta da mesa rindo.
-Porque disso?-
-A Holland tava com ciúmes de você, por isso- falo me levantando.
-EU NÃO TAVA COM CIÚMES DE NINGUÉM-
-tava sim- Zayn retruca.
-X-
Já era tarde da noite, Niall voltou para o seu encontro e nos ficamos na sala olhando para as paredes e esperando ele chegar.
-Vamos jogar alguma coisa?- Gemma fala em tom de reclamação.
-A gente podia tomar banho de piscina- Louis.
-pode ser, vamos gente?-
-Não, ninguém quer ir não!- Alex fala balançando a mão em negatividade.
-eu quero!- Holland tava uma revista na cara do Zayn -QUAL O PROBLEMA?-
-Zayn, você... Tem que me ajudar com uma coisa, vamos!-
Louis deu de ombros e foi colocar seu calção, Gemma fez a mesma coisa, lógico, de biquini né.
Eu chamei Alex para ir para a varanda.
-Sobre hoje de manhã....-
-Tudo bem, eu gostei- Rio.
-Ah- Ela da um suspiro aliviada.
-Eu te amei desde a primeira vez que te vi- Fico olhando para o chão, o que me pareceu bem interessante para eu esconder minha vergonha.
Ela pega no meu queixo desviando meu olhar do chão para ela e me beija. Ficamos aos beijos e declarações por um bom tempo até alguma coisa cair e quebrar.
Fui abrir a porta e estavam as 6 pessoas encostadas na porta ouvindo tudo que dissemos...ou...hehe, fazemos.
-Tudo bem aqui?- Todos estão vermelhos e com os olhos arregalados tipo: merda, fomos pegos.
-Nos... Estávamos brincando de esconde, esconde, aqui no caso... É o freio- Holland fala gaguejando.
-claro, claro- Cruzo os braços -espero que vocês tenham achado interessante!-
-Ah sim, foi muito interessante- Niall fala levanto um tapa do Louis na cabeça.
-AÍ FILHA DA KENGA-
-Estávamos brincando de esconde esconde, viado!-
Ficamos todos conversando até uma meia hora da madrugada, até que decidi voltar ao meu quarto.
Deitei na cama, e comecei a pensar em como essa viagem foi boa para minha vida.

LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora