Capítulo 18

23 3 15
                                    

- Niall vamos conversar - Entro no quarto dele as pressas - Você não vai embora, primeiro que você ta sendo ridículo porque nem namorando vocês estavam - Pego a mala dele e começo a desfazer rapidamente.

- Mas a gente tava ficando, se ela me traiu agora quem garante que ela não irá me trair depois? - Ele coloca as coisas de volta na mala.

- Você sabe como a Holland é, ela queria ajudar, larga de ser trouxa - Ele se senta na cama irritado - Tu não vai embora dessa droga de viagem por causa dela.

- Quem é você pra me dizer isso? Ou tu acha que eu não sei que você tava no meio disso? - Ele me olha me reprovando e nessa hora sim, eu me senti um lixo, eu preferi ajudar a eles do que minha família. Mas pelo menos segui a dica do meu pai, agi como eu pensei que estava certo foda-se as consequências.

No outro dia a casa estava totalmente dividida, Niall, Gemma e Luke contra Alex, Holland e Louis. Liam, eu e Zayn ficamos de escanteio.

- HARRY NÓS VAMOS NUMA BALADA AGORA VAI SE ARRUMAR - Holland grita na minha porta. Se eles me perdoaram? Sim, perdoaram. Todos concordaram que ia ser muita filha da putagem minha se eu fizesse isso com ela.

Abro a porta e grito para ruiva no corredor - Todo mundo vai? - Ela apenas me olha com cara de "ta zoando que você ta perguntando isso?". Começo a rir e fecho a porta de novo.

No carro já estavam todos me esperando, todos não, só o time Louis.

- Demora tanto pra arrumar isso aí? - Alex acaricia meu cabelo um pouco sorrindo.

- Falou a miss da chapinha né Alexia - Zayn estava dirigindo hoje, só não sei como isso foi permitido porque com certeza eu não sei como essa criança tirou carteira.

- Ta entendedor demais dessas coisas filho, foi só começar a dar a bunda né? - Holland olha pra ele com um biquinho dizendo "eu sei, filho, eu entendo".

- Não fala muito porque a bicha se ofende fácil - Liam começa a rir e Holland o acompanha.

- Olha aqui vocês não tem a competência para me ofender, então cala a boca Liam se não eu te deixo sem sexo -  Zayn, depois de andar alguns km, estaciona na rua da balada.

Liam deu de ombros e entramos na casa noturna chamada "pé de valsa" (em francês, claro). A gente achou que era só o nome mas realmente tinha pessoas dançando valsa então decidimos entrar na brincadeira.

Eu puxei Alex para dançar. Holland e Louis puxaram desconhecidos. Mas o que tirou toda a graça da coisa foi: Zayn não quis dançar com Liam e chamou uma garota.

O Liam ficou bem abalado com a atitude do namorado mas não quis demonstrar, só se vingou, Liam puxou outro cara pra dançar e os dois trocaram carinhos um tanto ousados demais, o que deixou Zayn furioso enquanto eu, Alex, Louis e Holland estávamos: "chupa, otário!"

- Que diabos ele ta fazendo? - Zayn correu até nós fazendo altas cena, pra quem não quer admitir que é gay...

- Pergunta para o Liam depois, ele foi para algum canto com esse cara - Alex sorriu olhando para Zayn que arregalou  os olhos tipo "O QUE?"

- Vocês tem que me ajudar

- Nunca - A loira responde sorridente com a desgraça do primo, afinal, ele mereceu.

- Cade a Holland? Ela sim vai me ajudar - Olhamos para os lados procurando pelo gnomo ruivo até que... Não, ela só pode estar de zueira.

Holland estava completamente chapada deitada em cima de uma mesa de sinuca com uns velhos fazendo body shot nela.

- HOLLAND O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA PORRA DA MESA DE SINUCA? - Zayn para do lado dela e começa a gritar - ADQUIRIU ALGUMA DEMÊNCIA AO LONGO DA VIAGEM OU O QUE?

- Zayn esse aqui é o Noé, não aquele que noé da sua conta ta? - A garota começa a rir e continua - Esse é o Ricardo e eles são traficantes - Ela abraça eles enquanto os dois caras sorriem para Zayn que estava prestes a avançar na irmã.

Ele puxa a garota semi-nua da mesa de sinuca e arrasta ela para todos os cantos do lugar atrás do Payno, mas nem sinal dele.

- Ele mandou avisar que não vai dormir em casa - Louis se aproxima e Zayn sai batendo pé até o carro. Fomos para casa e lá estava o Liam sentado no sofá e assistindo tv.

- Você me traiu? - Zayn parou na frente do Liam e deixou a Holland cair no chão, ela apagou ali mesmo, eu e Alex que tivemos o trabalho de leva-la pra cima.

- Como foi com aquela garota? Rebeca o nome dela, não? - Liam continuava a comer e sorriu para o namorado que o encarava aos nervos.

- Vou repetir, você me traiu? - Zayn estava prestes a explodir, a gente conhece o cara e sabe o que acontece quando a criança fica depressiva.

- Não te trai, deixamos de ser namorados no segundo que você puxou aquela garota para dançar - Liam continuava sorrindo e Zayn deixou uma lágrima cair enquanto eu só conseguia pensar: "puta que pariu"

- Você sabe que eu tenho medo...

- O teu problema é vergonha, não medo, se você tivesse medo não teria puxado aquela garota pra dançar, eu aceito tu não querer assumir, mas se pagar de hétero nunca - Liam fecha a cara e deixa a sala.

Niall desce as escadas e olha para Holland com os olhos arregalados -Meu Deus o que houve com ela?

- Chapou-se - Louis da de ombros e vai para cozinha.

LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora