Chegamos na ilha sendo transportados por um barco. Tivemos que passar por um caminho de pedras até chegar na casa que era bem mais suntuosa e aconchegante do que eu imaginava. A ilha é linda, cheia de flores e frutos, acho que não vou querer ir embora daqui nunca mais.
Nos instalamos no quarto até que eu comecei a ouvir uns passos vindos da escada, meu coração acelerou e eu já estava arfando... ufa, é só minha mãe.
- Olá querido - Ela me abraça sorridente e logo depois abraça Chloe - Já estão instalados? -
- Claro Sra. Tomlinson, tudo arrumado por aqui.
- Mãe, você sabe quando o resto do pessoal vai chegar? - Pergunto aflito mas tento disfarçar.
- Gemma e Niall vão chegar hoje a noite, Liam e Louis amanhã a tarde, Alex a noite e no outro dia Holland e Zayn.
Anne percebeu que eu estava muito preocupado com a situação então ela me lançou um daqueles melhores sorrisos que só ela sabia dar. Aquele sorriso sempre me conforta, um dos motivos de eu sentir tanta falta dela.
Chloe e eu fizemos várias caminhadas na praia até outro barco chegar na ilha e eu ir correndo ver os capetas que haviam chegado. Niall chegou com sua esposa Karen e o primo dela, Derek. Gemma com seu marido (nojo) Luke. Liam com seu namorado de longa data, Will.
Niall fez gastronomia, ele e sua esposa tem um restaurante em L.A pois ela é de lá. Karen é morena de olhos castanhos e cabelo bem cacheado, ela é filha de grandes empresários de comida industrializada.
Gemma fez moda e Luke fez direito, não sei como conseguiu já que mais desonesto que ele não existe. Os dois estão morando em Sidney, Austrália, cidade natal do falsiane.
Liam é dono de uma fábrica de papel higiênico, sim papel higiênico e Will, seu namorado, é responsável pelo marketing da marca. Os dois moram juntos em um apartamento em Doncaster.
Comprimento todos rapidamente e logo começamos a zoar Liam da nova propaganda do seu papel higiênico "lufi-lufi". Não tinha um nomezinho mais bonito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loading
FanfictionEssa é a história de um garoto que vivenciou a morte do pai quando ele ainda era muito novo, e por isso ele tem medo de se apegar muito as coisas. Até que um dia em uma viagem ele conheceu um novo grupo de adolescentes, inclusive Alex, que o ajudam...