Capítulo 25

19 0 0
                                    

Eu e Alex ajudávamos Anne com o almoço, Gemma estava com Lily no quarto vendo desenho e o resto do pessoal estava deitado na rede conversando. Preguiçosos.

Enquanto Anne limpava o peixe, nós preparávamos o arroz e... Só, nem eu nem Alex somos mestres na cozinha, o máximo que a gente sabe fazer é arroz, omelete e miojo.

- Meu Deus! Esqueci de comprar os temperos para o peixe! - Anne disse em desespero - Vou no mercado, vocês dois terminem de limpar o peixe, cuidado! - Ela pega a bolsa dela e sai correndo até o lago. Sim, precisávamos atravessar um lago de canoa pra chegar ao mercado.

Olhei para o lado e todos os temperos que estavam na receita estavam dentro de uma cesta ao lado do armário. Dona Anne...

- Oi. Eu sou Flávio - Alex mexeu a boca do peixe apontando pra mim.

- O quê? - Comecei a rir da tentativa de palhaçada que ela fez, de tão lixo até ela riu de si própria.

Depois de várias piadas como: "coitado do Flávio", "depena o Flávio direito", Chloe desceu as escadas totalmente desconfiada.

- Você é a Alex? - Ela olhou a pessoa que estava ao meu lado da cabeça aos pés.

- É o que diz minha certidão de nascimento - A loira sorri torto.

- Muito prazer, sou Chloe, esposa do Harry.

- Prazer Chloe, você poderia aproveitar que dormiu até a essa hora da tarde e está bem descansada pra descascar uns legumes né - Alex aponta seu dedo todo sujo de peixe para os legumes sorrindo docemente. Me segurei pra não rir.

O dia se passou normalmente, minha esposa não parecia ter se incomodado com o que houve na cozinha, até chegar a noite...

Entrei no meu quarto e ela estava lendo um livro, eu conheço bem essa garota ela só lê quando está muito puta.

- Aconteceu alguma coisa, amor?

- Não quero você de papo com essa loira atrevida - Ela folhava o livro ferozmente.

- Nós somos apenas amigos, relaxa, não tem nada demais.

- Não tem nada demais mas acontece que eu sou sua mulher e não quero que você fique de conversa com ela entendeu? - Ela jogou o livro do outro lado da cama. Nunca vi ela assim.

- Eu não vou parar de falar com uma amiga minha por um capricho seu, só pra deixar claro.

- Não é um capricho, seu idiota, você já viu o jeito que ela olha pra você?

- Foda-se o jeito que ela olha pra mim, eu amo você, só você entendeu?

- Se você ama prove, não fala mais com ela - A morena cruzou os braços e esperou minha resposta.

- Você não pode me obrigar - Saio do quarto batendo a porta e vou direto para o quarto da Gemma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora