Quando o dia amanheceu, Niall e Holland já tinham ido para a mata colocar as bandeiras, eu estava muito animado pois ia fazer algo sozinho com o Liam além disso, ok, eu admito que foi um dos motivos de eu querer que a gente forme duplas.
Não acredito que estou pensando isso, merda Zayn! Você é hetero! Aquilo foi só diversão, carinho... entre amigos... O QUE? ZAYN VOCÊ TÁ VIRANDO UM VIADO CASSETE.
Nenhum preconceito, mas ficar com um homem não estava em meus planos, eu quero ficar com uma mulher! Então, não, eu não sou gay, sou hetero que teve uma noite divertida com um amigo.
Pare com isso Zayn, você está gostando dele.
Estou pirando, tem duas pessoas dentro de mim, uma falando a verdade e outra de iludindo, vamos lá cara, faça o iludido matar o verdadeiro dentro de você para você se apaixonar... sei lá, até pela Gemma vale, OPA, isso, vou ficar com a Gemma.
Levanto da cama e desço as escadas me deparando com todos na sala jogando jogo da vida, claro, sem Niall e Holland.
- Esse jogo não acaba nunca?- Harry resmunga.
- Eu não sei como acaba! Acho que ninguém sabe!- Alex fala.
- Acaba quando um se suicidar só de raiva dessa merda!- Louis fala mechendo seu peão.
- Oi pessoal- Sento no meio de Louis e Gemma.
- Oi Zayn- Liam fala meio chateado pois tinha um lado enorme ao seu lado e eu preferi me apertar no meio de Louis e Gemma.
- HÁ! LOUIS PASSA 500 EUROS PRA CÁ- Harry fala animado e Louis joga todo o dinheiro dele em Harry revoltado.
- Odeio esse jogo- Louis cruza os braços.
- Calma revoltado- Liam começa a rir.
- Porque a gente não joga outra coisa?- Alex pergunta, acho que ela é a única calma no meio deles.
POV Niall
Eu estava muito revoltado, eu odeio natureza, Zayn disse que eu não vinha para eu não precisar ficar no meio desses insetos todos, "mas você tem que fazer alguma coisa, blá blá bla"
- Niall, porque a gente não põe uma encima da árvore?-
- Eu não sei subir em árvores!-
- Niall você poderia coperar um pouco além de reclamar!-
- Tá, eu ajudo você a subir, porque realmente eu não sei subir em árvores!-
- Sem infância- Ela fala pegando dois galhos para ajudar ela a escalar.
- Espera- Pego uma corda, amarro em volta dela e jogo o outro lado por cima de um galho, pego o outro lado e seguro firme indo para trás.
- Boa idéia Nini!-
Essa garota é estranha, ela me xinga e cinco segundos depois me chama de "Nini" estranho, muito estranho.
Ela prende a bandeira e da um sinal para parar de puxar, eu paro muito rápido e ela cai no chão e grita.
- MEU DEUS HOLLAND TÁ TUDO BEM- Ela fica com os olhos cheios de lágrimas.
- Tá, só acho que torci o tornozelo!-
- Desculpa Ho... Eu vou te levar para casa- Pego ela no colo e venho trazendo ela até o jardim do Clark.
Quando chegamos no jardim, não tinha ninguém lá, acho que foram todos dar uma volta porque aqueles 6 jogando jogo da vida não ia acabar bem, sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loading
FanfictionEssa é a história de um garoto que vivenciou a morte do pai quando ele ainda era muito novo, e por isso ele tem medo de se apegar muito as coisas. Até que um dia em uma viagem ele conheceu um novo grupo de adolescentes, inclusive Alex, que o ajudam...