Capítulo 12

30 1 1
                                    

Harry on.

Eu estava com muito frio na barriga, nós estávamos no topo da torre eiffel e eu estava prestes a pedir Alex em namoro enquanto ela observava a pela vista de Paris, enquanto eu só conseguia ter olhos para ela. É estranho sentir isso por alguém já que eu nunca tinha me apaixonado antes.

- É maravilhoso - Ela olhou para mim e sorriu.

Eu a abraço por trás e ficamos por um tempo observando o quanto Paris sabe ser linda.

- Chega, cansei, não quero mais esperar - Me solto dela, me afasto e ela me olha assustada -Não, não é isso que você ta pensando - Começo a rir da reação dela e mostro o anel. Nesse momento o olhar dela muda completamente, eu só não sei deduzir se esse olhar é bom ou ruim - Você quer namorar comigo? -

- O que te faz pensar que eu quero namorar você? - Nessa hora eu só consigo pensar: TOMEI NO CU, TOMEI NO CU, TOMEI NO CU E TOMEI MAIS NO CU.

- Eu te amo né, e acho que você também-

- Bom se você pensa assim... - TOMEI NO CU, TOMEI NO CU, TOMEI NO CU, TOMEI NO CU - Você está completamente certo - Ela me abraça. NÃO TOMEI NO CU, NÃO TOMEI NO CU.

Ficamos ali por mais uns 15 minutos até Alex não aguentar mais de ansiedade para contar pra Holland e Gemma. As duas foram as que mais apoiaram a gente a ficar juntos, elas tem que ser as primeiras a saber.

Chegamos em casa e todos estavam dormindo. Só agradeci a Deus porque eu não ia aguentar um interrogatório a essa hora da madrugada, quero tomar um banho e ir dormir, ou quem sabe alguma coisa a mais com a Alex mas pra meu azar, ela tava morta de sono.

Ás três da madrugada Anne me acorda - Meu amor, acorda, vem comigo - Ela sai do meu quarto e eu a sigo até o quarto do Zayn.

Entro no quarto e a primeira coisa que vejo é Liam, do lado de uma lâmina suja de sangue jogada no tapete, chorando com Gemma e Niall tentando o acalmar. Holland, Alex e Louis estavam conversando com Clark na sala sobre o ocorrido na sala.

- Mãe, o que houve? -

- Zayn sumiu. A Holland veio tentar conversar com ele e quando viu que ele tinha sumido chamou todos nós, achei que você ia querer acordar pra dar apoio -

- Meu Deus, sim eu ia, obrigado - Dou um beijo na testa dela e desço para sala, mas paro quando ouço os gritos de Clark.

- VOCÊ É MALUCA? DORMIU COM O CARA QUE INFERNIZOU A INFÂNCIA DO SEU IRMÃO A VIDA INTEIRA? E AINDA DIZ PARA ELE? O QUE TU TEM NA CABEÇA? - Alex estava abraçada na Holland e as duas choravam, enquanto Louis apenas encarava Clark com raiva. Era de cortar o coração. 

Depois de um tempo os quatro subiram e estavam bem, só Louis que parecia com raiva, muita raiva. Anne e Clark mandaram todos irem dormir que eles dois ficariam acordados esperando por notícias. Mas como pessoas teimosas que somos, fomos todos para o quarto da Holland. 

- Eu fui o culpado dele ter voltado a se cortar - Liam fala enquanto encara a parede encostado na cama. 

- Não, fui eu, eu fiz merda com ele - Holland coloca a mão no ombro de Liam tentando parecer mais forte que o resto de nós, coisa que ela sempre tentava fazer. 

- Clark é um idiota - Louis murmura e todos olham confusos para ele - Que foi? O Zayn não teria tantos traumas se Clark tivesse mudado ele de colégio de uma vez. 

Todos ficam quietos até que Liam recebe uma mensagem do Zayn: "Venha me encontrar". 

- GENTE, GENTE, OLHA ISSO - Ele mostra a mensagem para todos nós.

- Resolveu dar uma de Margo Spiegelman o viado - Holland reclama e eu quase ri, mas tava todo mundo tão sério que resolvi ficar quieto. 

- Mas é óbvio - Gemma pega o livro "Cidades de Papel" na instante e joga na cama. 

- Nem o dia que ele assumir o Liam ele vai ser mais gay que hoje - Niall reclama. 

- OWWWN ISSO É LINDO, ele quer que o Liam vá encontrá-lo - Alex coloca as mãos na bochecha olhando para Liam e ele apenas sorri sem graça. 

- Bom... temos que procurar pistas né - Todos concordam comigo e vão procurar pelo quarto. 

- GENTE OS DESENHOS - Começamos a ver e nenhum desenho tinha significado. 

- Espera, falta alguns - Liam abre o armário das toalhas e tira os desenhos que eu tinha visto aquele dia no quarto do Zayn.

- O que é isso? - Niall olhando o desenho confuso. 

- Liam, Liam, Liam, AQUI, UMA CATEDRAL! - Gemma grita e tampamos a boca dela para Anne nem Clark ouvirem, a gente sabe que deveríamos falar com eles mas Louis jurou que a última pessoa que Zayn queria que encontrasse ele é o Clark. 

- Pesquisa no google as catedrais mais famosas da França - Holland aponta para Niall que pega o celular rapidamente. 

- Por que as mais famosas? - Pergunto. 

- O Zayn é parcial e quer ser encontrado, então não iria pra um lugar não muito conhecido - Holland revira os olhos e eu apenas concordo. 

- É a Catedral de Chartres! - Niall mostra foto, comparamos com o desenho e na mosca, era a Catedral de Chartres - Só que temos um problema, tem um labirinto dentro da igreja -

- AÍ QUE TUDO FICA MAIS LEGAL - Holland sorri. 

- Não é mais fácil mandar uma mensagem pra ele perguntando? - Louis fala e leva um tapa. 

- Você não sabe se divertir? - Alex briga. 

- Ia nos poupar trabalho e tempo - Ele responde. 

- Ah, vai cagar - 

- Vamos agora! - Liam fala e todos concordamos, porque no estado que ele estava ninguém teve coragem de negar nada.


LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora