Capítulo 13

37 2 2
                                    

Agora teríamos que pensar em um bom plano: como sair sem Clark e Anne ver, como vamos viajar 90 km longe da França e voltar antes que percebam nossa falta.

- Titia eu to muito mal! - Alex desce as escadas choramingando - Estou prestes a ter uma convulsão! - 

- Calma meu amor, vem aqui e deita no colo da tia, não podemos sair daqui - Anne sorri e todos nós sussurramos juntos "merda". 

- Mas... - Alex finge um desmaio e Clark e Anne a carregam para o carro para levá-la ao hospital. 

- É agora bonde dos exploradores - Holland vai na ponta do pé para porta, espera Anne e Clark sair e depois vamos todos para o carro. 

- Bonde dos exploradores? - Louis pergunta indignado para Holland. 

- É um nome que eu dei para o grupo ué - Ela revira os olhos. 

- BONDE DOS EXPLORADORES? - Ele continua indignado com o nome e esquece o fato do nosso amigo estar perdido em outra cidade. 

- Cala boca, Louis, você não sabe fazer os nomes com filosofia, cicatrizes e alma - Holland faz uma encenação para interpretar o nome (?). 

- O que vamos por na casca da nossa alma? Calça da korova? - A ruiva lança um olhar reprovador para Louis, o ignora e sai da garagem em direção a Catedral. 

- Amor, você tem alguma ideia de como a gente volta tempo pra não levar bronca? Deus me livre ficar mais uma semana em casa. 

- Se trouxermos o Zayn, tudo bem - Ela sorri. 

É tão engraçado ver Niall chamando a Holland de amor, ele sempre foi o tipo de só ficar e nunca tinha se apaixonado totalmente. Como as coisas mudaram, Liam se apaixonando, Niall se apaixonando, EU me apaixonando. 

Depois de uma longa viagem de Louis, Gemma e Niall discutindo o plural de pênis, se era "pênisis" ou "pênises", finalmente chegamos na Catedral. Liam parecia que ia ter um troço quando a Holland estacionou o carro. 

- Ok, seguinte, eu e Gemma procuramos dentro da Catedral, Harry, Niall e Holland vão para o jardim e Liam vai para o labirinto, se acharem ele me mandem uma mensagem e se tiverem problemas também - Louis mandou.

- Temos um grupo no whats e aqui tem wifi de graça! Amei esse lugar! - Gemma disse animada. 

- Acho péssimo o nome do nosso grupo ser "Fãs da Holland", ninguém gosta de você. 

- Acho péssimo você ter nascido, mas nem por isso eu fico reclamando toda hora - Louis bufa e Holland puxa Niall para o jardim.

Liam on.

Tem tanta coisa passando pela minha cabeça, que ele pode estar morto, ou vivo me esperando, ou vivo querendo me matar, ou morto querendo me matar. Só sei que, mesmo dizendo que ele poderia estar morto que eu não iria me importar, eu estou completamente apaixonado por ele. 

Fico andando por exatamente uma hora no meio daquela merda, só que sempre errando o caminho, quando finalmente sento no chão de cansaço em um dos corredores, avisto um enorme vaso de flores. Eu havia chegado no meio. 

- Zayn, você ta aí? - Entro já gritando - Pelo amor de Deus me diz que você ta! 

- Você veio mesmo? - Zayn estava totalmente de moletom, sentado contra uma parede do centro - Ou eu só estou vendo uma miragem? - 

- Me chamou até aqui pra me esnobar de novo? - Encaro ele e ele abaixa o olhar - Porque se foi pra isso, fala logo, eu mereço por ter sido trouxa de novo - 

- Não, Liam, eu te chamei aqui porque queria ficar longe de tudo pra te dizer o quanto eu fui idiota com você desde que nós ficamos - Ele olha pra mim e eu sinto meu coração acelerar e meus olhos se encheram de lágrimas - Eu te amo, foi difícil de aceitar, mas eu não quero mais esconder porque a cada dia que passa vai ficando maior do que eu . Me desculpa, por favor! 

- Você ta bêbado? - Deixo uma lágrima escorrer e os olhos dele também se enchem de lágrimas. 

- Não, eu não to bêbado - Ele sorri de um jeito bobo e deixa várias lágrimas escorrerem. 

Eu fico olhando para ele e fico me perguntando umas mil vezes se isso é real, se realmente ele estava dizendo que me ama, porque a algumas horas atrás isso parecia impossível. Ele se levanta, vai até mim e me abraça. 

- Eu te amo, espero que você ainda sinta a diferença se eu estiver morto - Ok, estávamos nós dois chorando no meio daquele inferno, labirinto*. 

- Sim, eu vou sentir muito a diferença - E eu o beijo calmamente, como se fosse a última vez.

Ficamos abraçados por mais um tempo e eu mando no grupo: "Estou com ele" 

- Cara, não precisa - Zayn começa a rir. 

- Como assim não precisa? - Pergunto confuso. 

- Todo mundo já sabia que eu estava aqui, a Holland me ligou - 

- NOSSA VOCÊS VÃO TODOS SE FUDER! - Filhos da puta, quase morri no labirinto sozinho. 

- Calma, Liam, afinal foi bom não foi? - 

- Ta, ta - Reviro os olhos e ele me abraça de novo, como é bom esse abraço, vem cá, vamos ficar abraçados pra sempre. 



LoadingOnde histórias criam vida. Descubra agora