Eu, Louis e Liam conversávamos animados enquanto zoávamos o Neymar, e companhia limitada da qual Louis tinha que aguentar na maioria dos eventos promovidos pela FIFA, até Gemma e Luke descerem as escadas. Luke cumprimentou Louis falsamente e Louis fez questão de ironizar dizendo: "que saudades eu estava do você meu querido amigo", mas quando Louis e Gemma foram se cumprimentar os dois ficaram trêmulos e com o olhar perdido. Se cumprimentaram tão rápido que quando eu pisquei já tinham se cumprimentado com um beijo no rosto.
- Como vai a vida? - Louis olhou diretamente para Gemma mas Luke acabou respondendo.
- Estamos ótimos, inclusive estamos morando atualmente em Sidney... muito felizes - Ele fez questão de dar entonação ao "muito felizes", Louis estava pronto para dar uma resposta a altura quando uma deusa, digo, a mulher dele entrou na cozinha.
- Oi amor - A mulher beijou a bochecha do Louis e sorriu para nós - Prazer em conhecê-los, sou Yasmin, esposa do Louis - Louis olhou para Luke e sorriu como se dissesse "chupa, otário!".
- Nossa parece que você caiu da capa de uma revista, que macumba você fez pra conseguir pescar essa sereia? - Niall apareceu atrás de Louis o abraçando e encarando o corpo de Yasmin que ficou totalmente sem graça.
- A mesma macumba que você fez pra conseguir perder o bv, a diferença é que a minha deu certo e a sua não - Niall retrucou com uma careta e nós rimos, coitado do Niall.
- Também estava morrendo de saudades, Louis.
- Ah vem cá, fica assim não - Louis da outro abraço no Niall e o mesmo sorri feito uma criança.
- Olha Harry eu consegui abraçar um jogador famoso, chupa essa! - Louis começa a rir e eu apenas reviro os olhos. Como alguém pode ser tão idiota?
Gemma, apesar de desconfortável com a situação, fez várias perguntas sobre como é a carreira de modelo para Yas (ela pediu que chamássemos ela assim), e acabaram ficando até amigas.
Conversa vai, conversa vem, até que ouvi a voz de uma criança vindo da sala de estar, quase me senti em um filme de terror, só que aí apareceu uma linda menina de cachinhos loiros e olhos azuis que me pareciam familiar - Titio!!! - A menina correu para os braços do Louis que sorriu feito um bobo quando a viu... TITIO?????????????
- Que garotinha linda, de quem é? - Gemma sorriu pegando na mãozinha da pequena.
- É minha. - Me virei e me surpreendi com a linda visão que ela ainda conseguia me proporcionar depois de tanto tempo. Alex. Quando a vi foi como se mais nada existisse, ou nada tivesse mudado. Por um tempo eu cheguei a pensar que era aquele adolescente burro que tinha medo de sentimentos a olhando pela primeira vez.
- ALEX - Gemma a abraçou emocionada - Que saudade! Não sabia que tinha tido uma filha!
- Morri de saudade de você também, você ta linda! Pois é, é uma longa história! - Ela sorriu docemente para todos nós e foi cumprimentando um por um, até que chegou a minha vez - Oi Harry - Ela disse sem graça.
- Oi Alex - Sorri e a abracei - Espero que você me conte essa longa história, sua filha é linda.
- Obrigada e pode deixar, temos o verão inteiro - A loira piscou pra mim, e ela e Gemma foram levar a garotinha chamada Lily para molhar os pezinhos no mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loading
FanfictionEssa é a história de um garoto que vivenciou a morte do pai quando ele ainda era muito novo, e por isso ele tem medo de se apegar muito as coisas. Até que um dia em uma viagem ele conheceu um novo grupo de adolescentes, inclusive Alex, que o ajudam...