Pamela e sua mãe estão a caminho do aeroporto para voltarem para casa, Val não dá uma só palavra sobre a decisão que sua filha tomou, logico que achava tudo isso um absurdo, mais que não ia mais da sua opinião e esperar que o rapaz cumpra mesmo com tudo que fora dito.
Célio e Pedro já estão organizando o local no qual alugaram para montar a loja de pequenos reparos, fica ao lado da praça e parada de ônibus, bem movimentado por moradores locais e visitante, a noite tem uma feirinha que se vende de tudo, de roupas a comida, com várias barracas ao redor.
- Acho que vamos precisar de uma recepcionista para anotar os pedidos e atender o telefone, disse Pedro ao amigo.
- Vamos colocar uma placa na entrada, e colocar alguém aqui do bairro mesmo, pelo menos não teremos problema com transporte.
- E como foi com sua namorada?
- Bem, vamos ter um filho, mais por agora é melhor ela ficar com a família e depois a trago para morar comigo, alugo ou compro uma casa.
- Parabéns pelo filho.
Pedro coloca uma faixa na entrada da loja, na faixa tem a frase que precisam de uma atende para início imediato.
Guadalupe estava passando na praça com sua amiga Joelma, e Joelma ver a placa e mostra para amiga, que logo fica entusiasmada e vai se aproximando do local, Célio estava saindo e ver a moça, os dois trocam olhares.
Um sorriso é percebido e retribuído por ambos.
Guadalupe:
- Bom dia, mais uma vez te encontro?
Célio:
- A loja é de um amigo meu, e vocês estão bem?
Guadalupe:
- Sim, eu queria falar sobre a vaga, seu amigo está aí?
Célio:
- Se quiser te levo para falar com ele.
Joelma:
- Vai lá amiga te espero aqui.
Célio:
- Se você quiser pode vim conosco.
Joelma:
- Não, obrigada! Vai lá amiga, boa sorte!
Célio e Guadalupe entram na loja e vão até uma sala no qual o seu amigo Pedro estão.
Pedro estava organizando uma estante com papeis, e Célio e Guadalupe vem se aproximando.
Célio:
- Acho que encontramos a atendente.
Pedro olha para Guadalupe, e lembra do dia que eles a conheceu.
Pedro:
- Então você quer trabalhar com agente?
Guadalupe:
- Sim, já procurei em todos os lugares e até agora não encontro.
Pedro:
- Pois já encontrou, se você concordar.
Célio:
- Bom mim não tem problema, começa já amanhã.
Feliz Guadalupe abraça Célio.
A felicidade transborda no coração da jovem, que muita animada conta para a amiga que finalmente está empregada, no fundo seu desejo é ser mais independente, sair da casa que mora com a mãe e o irmão, já que eles são envolvidos com a venda de droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Muito
ActionCélio acabou de passar em um concurso para policial, seu primeiro caso será descobrir o nome do traficante mais procurado na cidade, para isso ele vai se envolver com a irmã do bandido, Guadalupe. Ela é uma jovem que não aceita viver como a família...