Guadalupe foi passar uns dias na casa de Joelma pois dentro de algumas semanas daria à luz ao seu filho, como ela estava de férias do trabalho, ninguém iria perceber, estavam elas vindo de uma loja do centro quando Guadalupe começa a sentir fortes dores em sua barriga, e sem aguentar começa a gritar pedindo ajuda a amiga, Joelma entra em pânico pedindo ajuda as pessoas que estavam passando por elas, uma viatura da polícia passa por elas e param, dois policiais que estavam na viatura desce e se aproximam delas, Joelma pede ajuda a eles dizendo que a amiga estaria para da à luz naquele momento, então os policiais a coloca no carro da polícia e as levam para o hospital mais próximo.
Com muita dor Guadalupe é levada para a sala de parto, lá um médico e duas enfermeiras estão se preparando para trazer ao mundo uma vida, em parto normal depois de fazer muita força finalmente nasce seu filho, uma linda criança, o médico que a pegou em seus braços, entrega para uma enfermeira limpar, e assim que a limpa a enfermeira coloca para a mãe olhar a criança. Guadalupe emocionada começa a chorar.
Célio e Pedro estão saindo de uma casa noturna, estavam investigando a venda de uma droga nova, que segundo investigação estava sendo vendida ali, muitas pessoas, mulheres e homens entravam e saia do local, na parte de dentro pessoas dançando e usando bebidas e algumas injetando heroína nas veias, na parte de fora muito paredão de som, menores de idade eram vistos passando pacote de cocaína.
Gustavo estava ali com seu grupo, é visto por Célio que mostra ele a Pedro e lembra da briga que tiveram algum tempo, então eles decidem ir até onde Gustavo está para ame trotá-lo, ao perceber a presença de Célio, Gustavo parte para cima dele, e os dois começam a brigar, socos e murros e se rolam no chão, Pedro não podia fazer nada por que foi segurando por dois caras que estavam com Gustavo naquele momento. Gustavo tira de sua Calça uma navalha e corta a mão direita de Célio, Pedro consegui se soltar e pega a sua arma e atira no chão, Gustavo e seu grupo saem correndo, Pedro levanta o amigo que estava no chão e o leva para o hospital da polícia.
Guadalupe estava dando de mama para seu filho, estava ela sentada na cama do hospital, a porta do quarto em que ela estava se abri e Joelma entra com uma bolsa contendo algumas roupinhas de criança, ela coloca a bolsa sobre a uma cômoda que estava próxima a cama.
- O que vai fazer agora?
- Estive pensando e quero que seja a madrinha de meu filho, somos amigas a muitos anos.
- Ficou tão feliz por ter pensado em mim, mais você não pretende avisar a sua família e o pai da criança?
- Meu filho só tem a mim, melhor nós duas, e minha família não quero mais ter contato com eles, estou começando uma nova vida, meu irmão e minha mãe são envolvidos com o tráfico, meu pai nem cheguei a conhecer.
- Mais e o pai da criança, não vai conta para ele?
- Eu não sei quem é o pai do meu filho, eu não sei se é o Célio ou o Pedro e também não me importa.
- O que pretende fazer com seu filho?
- Quero te pedir uma coisa, em quanto estou trabalhando na casa do Célio e ainda não termino minha faculdade, peço que cuide de meu filho, como se fosse seu, eu vou vê-lo todos os dias e quando eu puder, vou mandar dinheiro para vocês conseguir se manter.
- Tem certeza no que está dizendo?
- Estou fazendo isso por ele, por que quero dá para ele o que eu não tive, e eu confio em você, somos quase irmãs, formos criadas juntas.
- Às vezes me sinto só e sempre quis ter um filho, e como serei a madrinha vou cuidar dele como se fosse meu.
- Não vai faltar nada para vocês, mais ninguém poderá saber que é meu filho, por enquanto não.
- Você que manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Muito
ActionCélio acabou de passar em um concurso para policial, seu primeiro caso será descobrir o nome do traficante mais procurado na cidade, para isso ele vai se envolver com a irmã do bandido, Guadalupe. Ela é uma jovem que não aceita viver como a família...