Célio e Pedro fracassam em uma operação da polícia.

11 1 0
                                    

Guadalupe ainda nervosa pelo acontecido na sala, se aproxima da pia da área externa, liga a torneira e lava o rosto, Célio vem se aproximando e sem ela percebe ele a toca, ela se assusta e desliga a torneira, seus olhos se cruzam e ela o abraça por um impulso, mais logo ela vai se afastando dele.

 - Posso te explicar o que está acontecendo.

 - Não precisar perder tempo com explicações, já entendi que o senhor é casado e tem uma filha linda.

 - Por que saiu da loja?

 - Por que eu estava gostando muito de você, então para não me machucar vim procurar trabalho em outro lugar e o destino me traz para a sua casa.

 - Não vá embora, peço que fique.

 - E sua esposa?

 - Ela não sabe o que aconteceu e nem precisa saber, minha filha necessita de alguém como você perto dela. 

 - Fico com uma condição.

 - Diga!

 - Não diga para seu amigo Pedro que estou aqui.

 - Por quê?

 - Por favor!

 - Tudo bem.

 Os meses iam se passando, e Guadalupe já começava a apresentar um pouco de barriga e ela não consegui mais esconder. Pamela colocou uma clínica de estética, como seu marido ficava muito tempo fora servia de distração para ela.

 Célio estava no litoral pois ele tinha recebido uma denúncia anônima de carregamento de droga que ia chegar pelo litoral, estava acompanhado de alguns policiais, chegaram na parte da tarde e já estava escurecendo, estavam escondidos em barcos pesqueiros e outros em lanchas potentes, quando um outro policial avistou se aproximando uma lancha em alta velocidade, então eles saíram em direção da lancha que tinham dois caras com o rosto coberto, e ao perceberem que estava vindo a polícia começam a atirar em direção deles, começou uma troca de tiros entre bandidos e policiais, e a perseguição em alto mar, um helicóptero sobrevoa eles, era também da polícia, sem sucesso nessa operação e os bandidos logo conseguiu se afastar deles e desaparecerem no infinito do mar.

 Por telefone o delegado Luiz ficara sabendo do fracasso da operação que vinha trazendo uma grande quantidade de cocaína que seria distribuída na cidade toda, ele desliga seu celular e entra em seu carro e com fúria, coloca o cinto de segurança e sai em alto velocidade, ele estava no estacionamento da delegacia na parte de fora, algumas pessoas que passavam por lá ficaram olhando para aquela cena. Logo a notícia era espalhada pelos meios de comunicação o fracasso da polícia, com link ao vivo.

 Célio e Pedro estavam chegando na recepção do hotel, e já tinha alguns repórteres e fotógrafos a espera de uma informação deles, mais sem dá informação eles sobem para o quarto que estavam, no quarto tinha duas camas de solteiro, um televisor na parede, uma escrivaninha com um computador, suas malas estavam jogadas no chão. Uma Batida na porta, Pedro se aproxima para abrir, em quanto seu amigo estava sentado na cama com o celular na mão, iria enviar uma mensagem para alguém. Ao abri a porta Pedro dá de cara com o delegado que logo entra no quarto e começa a questioná-los sobre o ocorrido, Célio e Pedro não sabiam o que dizer, e se falasse alguma coisa seriam punidos, então preferiram se calar.

 Pamela vinha se sentindo mal alguns dias, porém preferiu se calar para não preocupar sua família, certo dia estava ela tomando banho, quando sentiu uma tontura e desmaiou, caindo no chão do banheiro, dentro do box de vidro transparente, recuperou os sentidos alguns minutos depois, já que a água do chuveiro caia com força em seu corpo, ela consegui se levantar e pega a toalha branca que estava em cima do box para se cobrir, desliga o chuveiro , e fica calada, pensativa querendo entender o que teria acontecido.

 Guadalupe está com Luiza no jardim da casa, Célio vem chegando de carro, e ao vê-las aproxima o carro próximo a elas, e desce do carro se aproximando da filha, pega-a em seus braços, Luiza estava no carrinho de criança em quanto Guadalupe brincava com ela, da janela de seu quarto Pamela via tudo, sua janela dava para ver todo o movimento do jardim.

 - O senhor está preocupado com alguma coisa? Disse Guadalupe.

 - Apenas estava com saudades da minha pequena Luiza, você está diferente.

 - Apenas estou feliz, vou deixar o senhor sozinho com sua filha.

 - Quando estivermos sozinhos não precisar ser tão formal, então não têm ido visitar sua família? Esses meses que está por aqui, percebo que sai poucas vezes.

 - É assim, tenho apenas ido ver aquela minha amiga, esses meses que estou aqui aproveitei para fazer uma faculdade online.

 - E qual o curso escolheu?

 - Serviço Social, e depois quero fazer advocacia.

 - Fico muito feliz.

 Célio começa a observar que a barriga dela está crescendo.

Sinto MuitoOnde histórias criam vida. Descubra agora