Por uma foto Célio e Pedro descobri que Guadalupe e irmã de Gustavo.

14 1 0
                                    

Célio e Pedro vê as fotografias e olham um para o outro, delegado Luiz diz que o cara que brigou com Célio é o mais provável envolvido com o repasse da droga, e queria saber o que aconteceu nesse dia, Célio começa a se explicar que apenas foi um engano, que estaria levando a jovem que trabalha com ele para a casa e esse cara teria ficando com ciúmes, ocultando que Guadalupe e Gustavo tem parentesco, na verdade ele ainda nem sabia o que eles eram.

Ao saírem da delegacia Pedro pede para investigarem Guadalupe, que assim conseguiriam chegar até Gustavo, Célio está muito preocupado e em alguns segundos tinha em sua mente o momento que fez amor com ela.

Márcia entra no quarto da filha, tinha apenas uma cama de solteiro e um pequeno guarda-roupa onde colocava suas roupas e uma televisão na parede de frente para a sua cama, ela estava se vestindo para poder ir ao seu trabalho, mais sua mãe estava com outros planos e pede para a filha esquecer essa história de trabalho e pedir as contas, já que ela e o irmão dá tudo que ela precisa, e esse cara era um desconhecido, Guadalupe estava com medo por Célio, se o irmão souber que ele é policial, poderia mata-lo, então ela fala para a mãe que não voltaria mais a vê-lo que seria hoje o seu último dia lá, mais que precisaria dá uma explicação, Márcia aceita e ela vai a loja.

Moradores estão fazendo exercícios na praça, Guadalupe está passando por eles pois estava indo para a loja se despedir de seu amor, Célio e Pedro estavam se aproximando da loja, estavam vindo da delegacia, eles a vêem e decidem a esperar para poderem irem juntos, já que estavam a pé, Guadalupe vem se aproximando, e seu semblante tristonho chama a atenção, mais poderia ter sido por causa da briga de ontem, Pedro abri a porta da loja e logo ela diz que precisaria falar com os dois, ao entrarem na loja, ela começa a dizer que teria que deixar o emprego, agradeceu pela oportunidade, e que era melhor ela sai, Célio imaginava que teria sido pelo que acontecido com ele e ela, mais não, ela diz que Gustavo seu irmão era muito ciumento e possessível e sua mãe o apoia em tudo, Pedro olha para Célio, então Guadalupe é irmão do traficante que eles estavam investigando, com lagrimas nos olhos, ela sai.

Pedro fala para o amigo que terão que arrumar um jeito de trazerem Guadalupe de volta e se infiltrarem na casa, seria arriscado já que Gustavo e Célio tinham brigado, Pedro contou que outra vez ele e a jovem teriam se beijado então seria melhor ele seduzir ela, e assim irá fazer, Célio fica com ciúmes.

Aos prantos Guadalupe conta para a amiga o que aconteceu entre o irmão e Célio e o quanto ela está gostando dele, que até mesmo se entregou para ele, Joelma arregala os olhos para ela, que conta o momento maravilhoso que teve com seu amor, foi único e especial, Joelma pede para ela jamais comentar isso com ninguém, esquecer o policial, seu irmão era capaz de mata-lo.

Val e Pamela estão levando a criança para a casa, finalmente o médico deu alta, a menina se chamaria Luíza, foi um pedido de Célio antes dele viajar que colocasse esse nome na filha, Pamela pega seu celular que estava dentro da bolsa, que estava em seu ombro e manda uma mensagem para Célio, " Já estou com nossa filha, aguardando sua vinda", a criança estava nos braços da avó, Val estava babando pela netinha.

O Celular de Célio vibra, logo ele pega e vê a mensagem de Pamela, seus pensamentos estavam confusos, não entende o por que fez amor com Guadalupe, e Pedro seu amigo estava querendo ela, ou apenas brincar com ela, não sabia o que fazer agora.

Márcia estava lavando umas louças, quando a campainha começa a toca, ela vai em direção a porta e ao abrir ver um jovem muito bonito, era Pedro que estava procurando por sua filha, ele logo se apresenta e pede para falar com Guadalupe, logo ela diz que sua filha não estava na casa, e se quisesse poderia volta mais tarde, ela teria gostado do rapaz, ele sai e ela fica o olhando até ele desaparecer de sua visão.

Sinto MuitoOnde histórias criam vida. Descubra agora