Pedro encontra Guadalupe na casa do amigo.

13 1 0
                                    

Célio chega em casa com a mão em rolada no pano, Pamela estava colocando Luiza no berço, e ao vê a mão do marido fica assustada, querendo saber o que tinha lhe acontecido, ele acalma sua mulher, dizendo que foi algo sem importância, Pamela sente uma tontura e ele a segura em seus braços a levando para se sentar em uma cadeira de balanço que estava ao lado do berço da filha, Pamela estava sem cor, com os olhos esbugalhado, mais não queria preocupa-lo, fazia alguns dias que não estava se sentindo bem, estava com medo, tinha alguma coisa estranha acontecendo em seu corpo.
Guadalupe estava organizando a mesa para o café da manhã dos patrões, colocava na mesa, mamão fatiado, pão, bolo, café e leite, duas xicaras e dois pratos, Célio vem se aproximando e senta na cadeira.
- Bom dia!
- Bom dia!
- Pamela vai ficar no quarto não se sentiu bem essa noite, e como foi suas férias?
- Bem, passei uns dias no interior, o que aconteceu com sua mão?
- Nada de importante, você está diferente sua viagem lhe caiu bem.
- Sim.
- E viu sua família, sua mãe, seu irmão?
- Não os vejo a muito tempo.
- Por quê?
- Está me interrogando?
A campainha da casa toca, e ela vai até a porta abrir, e dá de cara com Pedro, ele a olha e entra na casa, Guadalupe fecha a porta e o diz que vai chamar Célio, ele a segura e a questiona o que ela está fazendo na casa? Ela o diz que é a empregada da família e que quando aceitou o trabalho não sabia que Célio era o marido de Pamela, e pedindo para ele a solta.
Pamela que estava descendo a escada acaba vendo a discursão e se aproxima dos dois, Pedro à solta e ela vai chamar Célio. Pedro cumprimenta Pamela.  Guadalupe sai e vai até a sala de estar e nervosa conta para Célio o que acabou de acontecer e pede para ele a ajudar, Célio que estava comendo um pedaço de bolo, se levanta e se aproxima dela, e a abraça, naquele momento seu cheiro entrava por sua narina, seu abraço estava lhe dando uma paz que não sentia há tempo, Pamela e Pedro se aproximam deles espantados com aquilo que estavam vendo, logo enciumada Pamela tira a jovem dos braços do marido lhe segurando, Célio diz para a mulher que aconteceu um mal entendido e como Guadalupe estava se sentindo mal ele lhe abraço, e percebendo que a desculpa do amigo estava confusa, Pedro conta para Pamela que Guadalupe e ele tiveram uma relação e que Guadalupe havia desaparecido e que a encontrou na casa do amigo, para não prejudicar Célio Guadalupe confirma a história.
Guadalupe é retirada dali por Pamela que a leva para o quarto da jovem.
Logo, que elas saem, Pedro pergunta por que Célio escondeu Guadalupe em sua casa, se ele sabia de seus interesses na jovem. Célio diz para o amigo que a chegada da moça em sua casa foi por um acaso e ela o pediu para não conta nada a ninguém principalmente a ele, e Pamela nem imagina o que teria acontecido entre eles.
Em seu quarto Guadalupe ainda nervosa, sentada na ponta da cama e sendo observada por Pamela que estava de pé em frente a moça, ela decidi contar que já conhecia a dupla de amigos e que trabalhou para eles em uma loja de concerto em seu bairro, mais a moça ocultou seus sentimentos pelo policial e da existência de um filho. Pamela que é muito sentimental acabou se comovendo com a situação da jovem e decide que ia ajuda-la, ela estava muito satisfeita com o trabalho da moça e seria uma boa oportunidade de recompensá-la por cuidar de sua pequena filha.

Sinto MuitoOnde histórias criam vida. Descubra agora