Célio está olhando as filmagens deletadas por Vanusa, a que mais lhe chamou atenção foi a que Luiz entregava um pacote para o mecânico, o que teria naquele pacote, e qual o interesse em deletar essas imagens? Era o que se perguntava, seu aparelho celular toca, estava sobre a mesa e ele atende, era alguém informando que a loja de concertos dele teria sido invadida por criminosos e teriam levado alguns objetos que lá se encontravam, ele se levanta da cadeira na qual estava sentado e sai para a loja, passando pelo corredor Vanusa estava conversando com outra policial, e vendo a aflição no rosto do colega, pergunta o que teria acontecido?
Ele conta rapidamente, e ela vai com ele até a loja, para ajuda-lo caso precisasse. Algum depois eles chegam até a loja, estava com a porta quebrada, ao entrarem as poucas coisas que tinha estavam reviradas, Vanusa pede para eles saírem da li o quanto antes pois na parede do estabelecimento tinha várias pichações com os nomes de uma organização criminosa titulada os Guardiões, já sabiam que era um local de fachada da polícia, barulho de bombas se é escutado por eles vinham do lado de fora, as bombas significava a chegada de mais drogas na comunidade ou até mesmo a posse de um território, eles pegam suas armas e saem do local.
Guadalupe já estava dormindo, Pedro tinha ficado bebendo no bar do hotel, ele chega no quarto bebo e vai procurar a esposa, começa a passar as mãos pelo corpo dela, Guadalupe acorda assustada, e pede para ele parar, mais Pedro começa a querer beijá-la a força, era sua noite de núpcia, ela começa a gritar pedindo por socorro, ela estava só de roupa intima, e ele começa a rasgar as peças dela, deixando-a totalmente nua, ela tentando cobri seus seios com os braços, em quanto ele passa a mãos em suas pernas, começa a se despir, ficando pelado, ela olha para os lados e percebe que ele tinha deixado a arma ao lado de uma mesinha que ficava próximo a cama e tenta pega a arma, até conseguir, ela aponta o revolver para ele, e com as lagrimas caindo em seus olhos, pedindo para ele não tocá-la mais, Pedro acredita que ela não terá coragem para atirar, os dois já em pé, fora da cama, totalmente nus, ele pede para ela abaixar o revolver, e por um minuto de descuido ela atira, um disparo saia da arma, ela deixa a arma cai de sua mão até parar no chão, até que Pedro pediu para ela ter calma, que a bala não teria pegue nele, e estava tudo bem.
Uma batida na porta, era um segurança do hotel querendo saber o que estava acontecendo dentro daquele quarto, Pedro começa a se vestir e vai até a porta, Guadalupe vai para o banheiro. Ele abriu a porta e fala para o segurança que é policial, está em lua de mel, e que a arma teria disparado acidentalmente, o segurança pede para falar com a esposa dele, ele diz que ela estar dentro do banheiro, mais uma vez o segurança pede para falar com a esposa dele, então Pedro chama por ela. Já vestida com uma saia e uma blusa Guadalupe sai do banheiro e se aproxima dos dois, o segurança pergunta se ela está bem, se teria acontecido alguma coisa?
Ela responde que não, estava tudo bem, que o marido é policial e que a arma teria disparado acidentalmente, o segurança sai, Pedro fecha a porta e a agradece por ela não ter falado nada, ela pede para eles voltarem o quanto antes, estava sentindo muita falta do filho, e ele diz que estava tudo bem, na manhã seguinte voltaria para casa.
Célio conta para o delegado Luiz o que teria acontecido na loja, e a pichação com o nome da organização criminosa titulada de guardiões, teriam o descoberto e estava colocando medo por todos os lugares, Luiz pede para ele dá um tempo com as investigações, seria arriscado da continuidade agora sozinho, Célio não se preocupava com ele mais sim por sua família, tinha medo que pudesse acontece alguma coisa com sua família.
Luiz está em um restaurante, tomava um whisky, estava sentado em um sofá de espera que ficava na entrada do local, esperava por alguém, uma mulher vinha se aproximando dele, estava bem vestida, era Márcia, fazia algum tempo que eles voltaram a sair, ele se levanta e os dois se cumprimentam com um beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Muito
ActionCélio acabou de passar em um concurso para policial, seu primeiro caso será descobrir o nome do traficante mais procurado na cidade, para isso ele vai se envolver com a irmã do bandido, Guadalupe. Ela é uma jovem que não aceita viver como a família...