Val e Pamela estão tocando a campainha do apartamento de Célio mais sem sucesso.
- Acho que ele ainda deve está no plantão, vamos volta outra hora.
- Se já estamos aqui vamos ficar até ele volta.
- A senhora não percebe o quanto estou cansada, vamos procurar um hotel para descansar.
- Você é muito fraca.
Pedro chega e vê elas.
Val:
- O senhor mora aqui?
Pedro:
- Sim, moro com um amigo, mais ele ficou de plantão hoje, chega só amanhã de manhã, mais posso te ajudar?
Val:
- A minha filha Pamela é namorada dele, a gente precisa muito falar com o seu amigo, agora vamos procurar um hotel mais diga a ele que voltaremos amanhã e que é muito importante.
Pedro:
- O apartamento são dois quartos e se desejar podem ficar aqui.
Pamela:
- Não vamos te incomodar, deve estar cansado também, diga a ele que é importe e que volto, você é policial também?
Pedro:
- Sim, e assim como ele venho de outra cidade, me chamo Pedro.
Célio está olhando suas mensagens e fica surpreso que não tenha nenhuma de sua namorada, ele se aproxima de sua cadeira no canto da sala e se senta, de reprende duas jovens adentra a sala, ele olha para a jovem e fica surpresa, uma ele já conhecia era a jovem da parte da manhã.
Guadalupe:
- Queríamos falar com o delegado.
Guadalupe e Célio se olham nos olhos, o destino os aproximou de novo, por que estaria acontecendo isso?
Célio se levanta e se aproxima das jovens.
Célio:
O que aconteceu com ela?
Guadalupe:
- É minha amiga, o cara que ela fica bateu nela por que não quis ter relações com ele
Joelma chorando muito, puxa Guadalupe.
Joelma:
Vamos embora.
Célio:
- Não precisa ter medo, você quer fazer um Bo
Joelma:
- Está louco policial, ele me mata, vamos sair daqui Guadalupe.
Guadalupe:
- Se acalme primeiro, obrigado mais uma vez.
Elas saem, em quanto Célio fica a seguindo com o olhar.
Gustavo está pesando sacos de cocaína, em quanto sua mãe colocar a droga em outro pacote pequeno para ser distribuídas.
Joelma e Guadalupe estão sentada no banco da praça.
- Está mais calma?
- Estou, mais você não devia ter me levado para a delegacia.
- Desculpa amiga mais imaginei que você fosse denunciar, não entendo por que você está com um homem que te bate todas as vezes que está com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Muito
AksiCélio acabou de passar em um concurso para policial, seu primeiro caso será descobrir o nome do traficante mais procurado na cidade, para isso ele vai se envolver com a irmã do bandido, Guadalupe. Ela é uma jovem que não aceita viver como a família...