Guadalupe sai da cadeia.

7 2 0
                                    

Guadalupe é levada para a sala do delegado Luiz por uma policial penal, Guadalupe entra na sala, em quanto a policial fica a esperando do lado de fora da sala, a porta estava fechada, e do lado de dentro o delegado estava em pé em frente a sua mesa, e olhava para ela.

 Então, ela decidiu perguntar o que ele desejava com ela, e que necessitava de um advogado, logo ele diz para ela não se preocupar e que ela já poderia ficar feliz pois estava em liberdade.

 Com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo alegre, sem entender o que estava passando, Guadalupe vai se aproximando da porta e abri lentamente até abri-la por completo e ela sai sem olhar para trás.

 Vanusa estava tomando café, sentada em uma cadeira na copa da delegacia, Célio e Pedro vem se aproximando, cumprimentam ela com um bom dia e se sentam ao seu lado em outras cadeiras que estavam vazias, ela logo comenta com eles o que aconteceu, que a jovem que prenderam já estava em liberdade, os dois amigos se olham, Vanusa diz que foi um pedido do delegado que como ela não fazia parte da investigação e por ser ainda menor de idade, não ia coloca-la em um juizado, mais que não entendeu essa decisão de alguém com tanta experiência como ele.

 Gustavo estava deitado no sofá, na sala, assistia desenho animado, a porta se abri e era sua mãe Marcia, ela entra na casa, fecha a porta e se aproxima do filho, logo ela se senta no sofá pois ele que estava deitado, logo se senta dando espaço para a mãe.

 - A mãe foi para onde?

 - Resolver o caso da sua irmã, não era justo deixa-la presa e agente em liberdade.

 - O que a senhora fez?

 - Fui falar com o delegado e disse para ele algumas verdades.

 - Do que a senhora está falando mesmo?

 Márcia se cala, e por um minuto a lembrança de Luiz vinha em suas lembranças, agora ele estava mais velho, porém muito charmoso, ela se levanta do sofá que estava sentada e vai para o seu quarto, seu celular começa a tocar e ela começa a procura-lo na bolsa que tinha jogado na cama, encontrando o aparelho ela atende, era Luiz, foi uma ligação rápida, ele dizia que tinha colocado em liberdade Guadalupe, e desligou em seguida.

 Uma mulher está na parada de ônibus, dois rapazes em uma moto vão se aproximando da mulher e puxa sua bolsa, ela fica desesperada gritando por socorro, acaba entregando sua bolsa para um dos rapazes, e eles saem em alta velocidade.

 O sol já estava se ponto e alguns feirantes já colocava as suas barracas para venda de comida na praça da cruz.

 Guadalupe abraça seu filho com muita força, sentia saudades dele.

 A campainha da casa toca, Joelma vai ver quem é, ao abri a porta, era Pedro pedindo para falar com Guadalupe, ela o deixa entrar, fecha a porta e o levar para onde ela estava com o filho, Joelma pega Isaias em seus braços e sai deixando-os conversando.

 Pedro diz que ficou feliz em saber da saída da jovem da delegacia, e a pede em casamento, sem pensar duas vezes ela aceita, fazia isso não por ama-lo e sim pelo filho, que precisava dos cuidados de um pai, seu coração sempre vai ser de Célio, mais quem sabe ao passar do tempo poderia gostar de Pedro.

 Pamela deitada no leito do hospital, começa a mexer os braços, uma enfermeira que estava ao lado da cama colocando mais soro nela, observa os movimentos, e aperta um botão que estava na parede, esse botão aciona emergência, logo um médico aparece com um aparelho para verificar os seus sinais vitais.

 Márcia entra em um hotel, alguns seguranças que ali se encontrava começa a observá-la, ela vai se aproximando de um elevador que já estava a esperando entrar, ela entra e a porta do elevador se fecha e ela aberta a numeração decimo quinto andar, logo ela chega, sai do elevador, e vai se aproximando do quarto, a porta estava entre aberta e logo ela entra.

 O local estava escuro, apenas com a caridade que vinha da rua, entrava pela janela, um homem bem vestido de terno vem saindo do banheiro e logo se aproxima dela, ela fica o olhando, era o delegado Luiz.

 Fazia muito anos que eles não se encontravam, ao menos trocavam palavras, desde que a abandonou com dois filhos para seguir na carreira de policial, mais nesse minuto o desejo tomava conta de suas emoções, eles se abraçam, trocando as primeiras caricias, se beijam, tiram suas roupas e fazem amor na cama.

Sinto MuitoOnde histórias criam vida. Descubra agora