Gustavo chega em casa com a bolsa cheia de dinheiro, antes reparti com os companheiros, ele coloca o dinheiro sobre a mesa de jantar, Márcia que estava assistindo a novela vê o filho chegando em casa, logo se aproxima dele, ela pega o dinheiro em suas mãos e logo pergunta de onde ele conseguiu tudo aquilo, o rapaz diz que junto com outros participou de um assalto a uma agencia bancaria e ali era a sua parte, Márcia sente um calafrio naquele momento, mais fica calado, ela sabia que a partir daquele momento a polícia estaria na investigação e isso poderia ser ruim para o negócio da venda de droga, Guadalupe entra em casa e observa aquele montante de dinheiro, sua mãe e seu irmão conversando baixinho, logo ela vai para o seu quarto e se tranca.
Pedro ficou muito preocupado com o amigo quando ele lhe contou todo o ocorrido, ele teria se precipitado ao sair em perseguição aos assaltantes, deveria ter pedido ajuda pelo rádio.
Os meses iam se passando e a barriga de Pamela já começa a crescer, sempre enviava fotos para Célio através das redes sociais, e logo eles teriam o filho, já fazia algum tempo que eles não se via pessoalmente, desde que foi vê-lo com sua mãe, que mesmo a criticando estava dando toda a assistência para ela, seu pais também estava feliz com a chegada do neto (a) ainda não sabia o sexo da criança queria surpresa para o dia de nascimento.
Certo dia Guadalupe estava calada, triste pelos cantos da loja, ela limpava o escritório, quando Célio aparece e pergunta por Pedro, e ela diz que ele deu sua saidinha para aa casa de uma cliente que ficava perto da loja, os dois estavam sozinhos.
- Então como você está, estar gostando de trabalhar aqui?
Guadalupe sorrir, ela achava Célio um charme, seu jeito, as roupas que vestia, seu perfume.
- Sim estou bem, e agradeço por estar trabalhando com vocês.
- Então e seu namorado não tem ciúmes de você trabalhar com dois homens?
- Não tenho namorado.
- Como não?
- Ainda não apareceu alguém e eu só quero trabalhar e estudar.
- Você não gosta de morar aqui?
- Moro aqui desde muito tempo, mais o tempo mudou, algumas amigas que eu tinha de infância se casou, outras foram morar em outros locais e acabamos perdendo contato.
- Eu também venho de outra cidade, é estranho você não conhecer ninguém, sempre sair só.
- Mais o seu Pedro é seu amigo, você veio para cá por que passou no concurso da polícia?
- Sim, mais peço que não comente com ninguém por aqui que sou policial.
- Você nem precisa me pedir isso, eu gosto muito de você.
- Eu também gosto muito de você.
Nesse instante os dois se aproximam, se olham nos olhos, ele a beija em sua testa, queria beijá-la na boca, mais travou, não conseguia trair Pamela.
Guadalupe conta para Joelma o que havia acontecido, ela se sentia muito atraída por Célio, Joelma achava tudo isso uma loucura da amiga, e até comentou que isso seria um choque para a família dela, quando Célio souber que a família dela era envolvida no tráfico do bairro, sendo ele um policial, aconselhou a amiga deixa essa história quieta e se afastar dele. Guadalupe nunca sentiu atração por ninguém antes, e ele não precisava saber algo respeito de sua família só tinha medo mesmo era do irmão, que a cada dia estava bem perigoso.
Pedro começa a rir da cara do amigo, quando ele contou que não conseguiu beijar Guadalupe, segundo ele, pensou no filho que ia ter, e ela era uma jovem tão diferente das outras que morava ali, queria crescer, sentia um forte carinho por ela e achava um golpe envolve-la em uma investigação tão perigosa, então Pedro tem a ideia de seduzir ela para o amigo, falando dele para ela, dizendo que ele a gostava muito mais que tinha vergonha de falar, e foi isso que ele começou a fazer.
O aniversário de Guadalupe estava se aproximando e Pedro descobriu quando ela tinha ido levar os documentos para ele cadastra uma conta para ela receber seus pagamentos, assim que viu a data, ele tem a ideia de fazer uma surpresa para a jovem, claro se passando por Célio, ele enviar um bilhete com umas flores para ela, no bilhete tinha escrito “ quero passar essa data com você” e o endereço do local que seria o encontro, as flores foram mandada para loja, ele achou seguro não mandar para a residência da jovem, ao receber as flores ela quase não acreditava, quem poderia ter enviado?
Ela chega em casa e coloca as flores em um vaso com agua e coloca em seu quarto, ficava admirando, era a primeira vez que recebia um presente, pena que não estava assinado.
Célio e Pedro estão na academia fazendo musculação, ele comenta com o amigo que ele terá que está em um endereço em um determinado dia, mais não conta que era um encontro com Guadalupe, Célio acha aquilo muito estranho mais tão pouco questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Muito
ActionCélio acabou de passar em um concurso para policial, seu primeiro caso será descobrir o nome do traficante mais procurado na cidade, para isso ele vai se envolver com a irmã do bandido, Guadalupe. Ela é uma jovem que não aceita viver como a família...