Pamela começa a sentir dores, sua barriga já estava pesada, passava o tempo todo deitada no seu quarto, em sua cama, sua mãe Val a ajudava a se alimentar e até mesmo a tomar banho. Val que tinha o número de Célio envia uma mensagem para ele dizendo que logo sua filha ia dá à luz e precisava que ele estivesse presente, ele recebe a mensagem em seu celular e começa a ficar tenso, era o nascimento de seu primeiro filho e precisava está presente.
Na delegacia ele fala com o delegado que precisa de uns dias de folga, que sua namorada ia dá à luz e que precisava está presente naquele momento, Luiz que gostava muito do trabalho dele, logo o permitir passar uns dias com sua namorada e deixar Pedro responsável pela a investigação em sua ausência e assim foi feito, ele viaja para estar junto de sua namorada nesse momento.
Pamela estava internada no hospital, pois sentia muitas dores e era necessário fazer uma cessaria, não ia conseguir ter parto normal. Val estava conversando ao telefone com Célio que dizia que estava indo para lá, que conseguiu uns dias de folga do trabalho, ela diz para ele que estavam no hospital pois Pamela sentia muitas dores e o médico precisava fazer uma cessaria e ela ficou internada.
Pedro deixa cair água em sua blusa, ele então tirar a blusa para poder secar, Guadalupe abri a porta e ver ele só de calça, e fica toda sem graça.
- Pensei que o senhor tinha saído, me desculpe.
- Não é para tanto, é que eu deixei cair água e eu preciso sair daqui a pouco.
- Alguns dias que eu não vejo o Célio, ele está trabalhando muito.
- Ele viajou, mais logo estará de volta.
Pedro se aproxima de Guadalupe que estava ao lado da porta pois não entrou na sala quando o viu sem blusa, ela começou a se tremer, ele segura a mão direita dela, e ela logo fica assustada.
- Você é muito bonita.
- Obrigada! Mais acho melhor eu ir.
- Gosto de você.
Os dois acabam se beijando na boca, era seu primeiro beijo nunca tinha beijado antes, por que ela deixou isso acontecer se o que queria era os beijos de outro, ela acaba se afastando aos poucos dele, e ele a solta devagar, e ela sai em seguida.
Pamela estar na sala de cirurgia para realiza o seu parto, os médicos decidiram fazer uma cesariana, já que ainda não era tempo de a criança nascer, depois de uma enfermeira dá uma anestesia em sua costa, ela cai no sono profundo e o médico começa a realizar a retirada da criança, que é colocada em um pano e levada para fazer a sua limpeza e em seguida ser levada para o berçário.
Val está mandando mensagem para o seu marido, já que ele teve que viajar para a Itália a negócios, na mensagem que enviava pelo celular dizia que a filha já estava tendo a criança e que o parto ia ser cessaria, com pouco tempo depois Célio chegar ao hospital e a ver na sala de esperar em pé encostada sobre uma parede que dava para o corredor onde levaram a filha para realizar o parto, ele se aproxima dela e logo perguntar como está Pamela, porém ela não sabia responder, assim como ele esperava por resposta, a porta da sala se abri e o maqueiro empurrava a maca que levava Pamela para uma outro cômodo do hospital, o médico que realizava o parto sai logo em seguida e se aproxima deles para falar o que aconteceu.
- É uma menina, disse o médico.
Eles ficam felizes, e pedem para ver a criança, o médico os conduz a unidade de terapia intensiva onde a criança ficara por um tempo, eles observam a criança pelo outro lado do espelho, é uma criança linda, pele clara, “parecia com o pai”, disse Val.
Célio está babando de felicidade, seus olhos brilhavam, mais logo precisaria parte de novo, e deixar sua filhinha com a mãe.
Guadalupe e sua amiga Joelma estão caminhando na praça, onde tem algumas moradoras caminhando com seus cachorros, debaixo de uma arvore um grupo de adolescente, garotos e garotas, estavam passando droga, e outros fumando maconha, em outro canto da praça tinha uma quadra de esporte onde tinham algumas crianças jogando bola.
Guadalupe conta para ela o que aconteceu com o Pedro, ele é bonito, mais se sentia mesmo era interessada no outro, seu charme, e ele era mais maduro em seus pensamentos, Joelma sempre aconselhava a amiga a deixar o trabalho e procurar outro, os dois poderiam se aproveitar da ingenuidade dela
- Pedro é bonito, olhos claros, simpático, porém é seu sócio que me deixa com o coração na boca.
- Você está apaixonada, um conselho que eu te dou, deixa esses caras de lado, esse cara que tu gostas é da polícia.
- Cala a boca, ninguém aqui no bairro pode saber, por Deus eu te suplico.
Pamela esta deitada no leito do hospital, sua mãe está colocando umas rosas em um vaso, para deixar o ambiente mais alegre, Célio estava ao lado de sua cama olhando para ela.
- Nossa filha é linda.
- Quero vê-la, quando vão me trazer?
- No momento ela está em observação.
- Vai ficar aqui com a gente?
- Tenho que parti dentro de alguns dias.
- Eu não aguento mais ficar sozinha sem você, e agora que nossa filha nasceu vamos precisar de seu amor, por que não pede para vim para cá?
- Não é tão fácil assim, são estados diferente, teria que prestar concurso aqui, eu prometo que vocês iram morar comigo, assim que eu terminar o caso que estou resolvendo, alugo uma casa e vocês vão morar comigo.
Val se aproxima da filha, passa a mão sobre a cabeça dela alisando seus cabelos.
Guadalupe está indo em direção a sua casa sozinha, pois Joelma foi para a casa de seu namorado, um carro vai seguindo ela, ela ao perceber se assusta, mais era Pedro que para o caro ao lado dela, Pedro sorrir e oferece uma carona para ela que logo aceita, ela entra no carro na parte de passageiro, seu carro era modelo do ano, cor azul. Ele coloca uma música ambiente para irem escutando, uma balada romântica, Guadalupe coloca o cinto de segurança a pedido dele, os dois vão conversando até a casa da jovem.
- Obrigada por me dá uma carona.
- Quer isso, não precisa agradecer.
Ele estaciona o carro em frente à casa da jovem, ela está tirando o cinto de segurança, quando não consegui tirar, e ele a ajuda, por um segundo eles ficam bem próximos, se olham, e um impulso dos dois acabam dando um beijo na boca que durou alguns segundos, da janela do lado de dentro da casa, Gustavo estava olhando.
Guadalupe abri a porta do carro, desce do carro, fecha a porta e se aproxima de casa. Pedro fica a observando, ela abriu a porta e entra em casa, seu irmão já estava a esperando, e os dois começam a discutir.
- Quem era esse cara que estava contigo?
- É meu chefe, e ele me trouxe pois me viu passar na rua.
- Estavam conversando sobre que dentro do carro?
- Coisas do trabalho.
- Toma cuidado para não falar demais.
- Não se preocupe meu irmão, mesmo não concordando com as coisas que você e nossa mãe faz, jamais vou te prejudicar.
Célio e Pamela estão olhando para a filha do lado de fora, por um espelho, ele a abraça e ela começa a chorar, por recomendação médica a criança terá que ficar em observação, seu celular vibra, ele tira do bolso da calça, era uma mensagem do amigo contanto que conseguiu conquistar Guadalupe, ele só olha e não responde.
Um movimento de pessoas nos corredores, um homem acabou de ser baleado e estava dando entrada, sendo carregados por policiais, teria sofrido um assalto e teria reagido, levaram todos os seus pertences e deram um tiro, que pegou em seu ombro.
Mais uma vez Pamela pede para seu amor ficar e juntos cuidarem da filha, mais Célio quer volta o quanto antes, e assim o faz depois de três dias, volta para cuidar de seu serviço, Pamela volta para casa com sua mãe e sua filha continua no hospital, mas sempre vai visitar a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Muito
ActionCélio acabou de passar em um concurso para policial, seu primeiro caso será descobrir o nome do traficante mais procurado na cidade, para isso ele vai se envolver com a irmã do bandido, Guadalupe. Ela é uma jovem que não aceita viver como a família...