Pedro conta para o amigo que pediu Guadalupe para casar com ele, e que ela teria aceitado, o ciúme era nítido na cara de Célio, ele deseja felicidade para amigo, não poderia corresponder aos sentimentos de Guadalupe e sabia que o amigo poderia fazê-la feliz, mais se supri ente ao ser convidado para ser o padrinho da união, ele aceita, pois, assim ficaria perto do pequeno Isaias, estava gostando muito do menino.
Guadalupe conta para Joelma que decidiu se casar com o Pedro, sabia que poderia gostar dele com o passar do tempo, e que só estava fazendo isso pelo filho, Joelma diz que a amiga está fazendo uma loucura se envolvendo com o policial depois do que aconteceu com ela, e que era melhor esquecê-los, Guadalupe estava muito sozinha nessa vida, não tinha o apoio de nenhum familiar seu, e o menino não tem culpa de nada que precisa sim de um pai presente e que vai sim se sacrificar pelo filho
Depois do momento de prazer que tiveram, Márcia e Luiz estavam sobre a cama, totalmente pelados, ele estava querendo ajudar os seus filhos e pedia para que ela o ajudasse na aproximação deles, para ela essa conversa já veio tarde demais, Gustavo já estava no mundo do crime há muito tempo e ela mesmo era o braço direito do filho na venda de droga, mal sabia Luiz que a mulher que estava em sua cama e que acabou de ter relações sexuais era a cabeça do crime.
- Então vai me ajudar a me aproximar de meus filhos?
- Não posso proibi-lo, mais vai ser difícil ter o carinho deles, Guadalupe nem sei o que ela faz da vida, e você não teve outros filhos?
- Tive que estudar muito, primeiro policial, e depois delegado.
Guadalupe estava toda maquiada, vestia um vestido branco, muito bonito, Joelma se aproxima com Isaias em seus braços.
- vamos, já pedi um taxi, deve estar nos esperando lá em fora.
- Estou muito nervosa.
- Não avisou a sua mãe?
- Está louca! Só se for para o Pedro prendê-la.
Na sala do cartório onde será realizado o casamento estava Célio, Val e a pequena Luiza nos braços da avó. O juiz que irá celebrar já se encontrava com duas assistentes, Pedro estava ao lado de Célio, logo Guadalupe e Joelma aparece e se aproximam deles, Guadalupe estava com o filho em seus braços, ela olha para Célio, cumprimenta Val e dá um beijo na testa da Luiza. Começa a celebração, Pedro e Guadalupe estava de pé ao lado da mesa, que em cima tinha uma bíblia grande com rosas brancas ao lado e um pano branco, o juiz diz algumas palavras para os jovens, uma das assistentes coloca um livro próximo a eles e uma caneta sobre o livro, Guadalupe assina o livro, logo em seguida Pedro e as testemunhas, Joelma, Val e Célio assinam a união dos jovens.
- Casados, podem se beijar. Disse o Juiz para os presentes na sala.
Guadalupe e Célio se olham nos olhos que se cruzavam naquela hora
Pedro segura nos braços de Guadalupe, ela treme, e os dois dão um selinho na boca.
Joelma balança a cabeça como reprovação, acha que a amiga fazia uma grande burrice.
A comemoração foi em um restaurante apenas com os presentes, não podia falta o bolo de noivos, que estava sobre a mesa, brindaram com bebida.
Pedro e Guadalupe chegam em um hotel, onde passará a sua lua de mel, era um resort na praia, o quatro dava para uma piscina e logo se via a praia, chegando no quarto, Pedro a chama para irem dá uma volta na praia, mais ela não aceita, estava cansada, achou preferível ficar no hotel mesmo, poderiam ir a piscina, trocaram de roupa, colocaram roupa de banho e foram tomar banho na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Muito
ActionCélio acabou de passar em um concurso para policial, seu primeiro caso será descobrir o nome do traficante mais procurado na cidade, para isso ele vai se envolver com a irmã do bandido, Guadalupe. Ela é uma jovem que não aceita viver como a família...