⋆·˚ ༘SADIE SINK* 💋🪓
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
- Passa a porra do dinheiro, se não eu atiro! - grito, apontando a arma para o homem que eu estava assaltando.
O homem começa a rir, achando que eu não estava falando sério.
- Uhm, vai atirar com essa arma de mentirinh-
Aponto a arma para um lugar aleatório daquela conveniência e atiro.
- Ai porra! - o homem grita assustado. - Aqui, garota.
Ele diz abrindo o caixa e pegando notas grandes, depois dá elas para mim e se abaixa.
- Muito obrigada! - digo ironicamente.
Depois saio andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Minha vida sempre foi assim. Meus pais morreram quando eu tinha 2 anos e fui para um orfanato.
Eu não lembro de muita coisa daquela época.
Quando eu tinha 12 anos eu fugi de lá e vim parar em Londres. Aqui eu conheci o Jim, ele é como um pai para mim, quando nos conhecemos eu estava perdida e uns caras tentaram me agredir e por sorte ele estava passando por ali e me ajudou.
Ele é a única pessoa que se importa comigo e eu o amo.
Aos 13 anos eu comecei a roubar, eu entrava em ônibus, andava em feiras e esbarrava em pessoas, pedia desculpas e sem elas perceberem eu as roubava. Aos 17 anos comecei a roubar lugares maiores. Como conveniências, mercadinhos, farmácias e lugares 24 horas.
Jim sempre soube sobre essas minhas "coisas", ele tem uma empresa onde contrata pessoas para roubarem bancos, as pessoas ficam com uma parte do dinheiro e ele fica com a outra. Ele já disse pra mim para eu largar essa "vida", mas pra mim isso tudo que eu faço é um hobby.
Eu e Jim moramos em um prédio velho, o aluguel é barato e isso ajuda bastante. Ele optou por um apartamento velho e com ratos do que um apartamento luxuoso, ele diz que não chama a atenção da polícia e é mais difícil de nos estrearem.
Giro a chave do apartamento para entrar em casa. O apartamento estava em completo silêncio e isso me incomodava de certa forma.
- Jim? - grito, e percebo que ele não está.
Vou para a cozinha e vejo um bilhete na geladeira.
"saí para uma missão, volto amanhã de manhã. tem comida pronta na geladeira, é só esquentar.
Jim."
Já estava acustumada com as saídas dele, então apenas ignorei e esquentei minha janta, depois liguei a tv.
"mais um assassinato nas ruas de Londres, ao todo são 20 assassinatos em menos de 1 mês.
polícia está sem suspeitos, mas uma pessoa presenciou um assassinato na sua frente, ela disse que o assassino tem pelo menos 17 anos e é um garoto.
último assassino foi no mercado Clarence, o assassino matou o dono, ele morreu na hora.
chamamos ele de o menino mascarado. "
Merda, isso foi aqui perto de casa.
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction❝ Se quisesse mesmo me matar, já teria matado, caralho. ❞ Onde Noah é um assassino em série e acaba conhecendo uma ladra Ou Onde os dois viram uma dupla de criminosos. ˚。﹡✧.˚。 ⋆.˚。﹡✧ .˚。﹡ [ started august 29, 2021 completed february 25, 2...