bad feeling.

287 18 20
                                    

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

- Vamos chamar a polícia? - eu pergunto a Jim.

- Não. - ele me responde simples. - Chamar a polícia só vai piorar as coisas.

- Então o que a gente faz? - pergunto confusa.

- Vamos fazer uma ligação anônima, Sadie. - ele diz simples novamente. - Você diz oque aconteceu e depois desliga ou a gente não liga e limpa o sangue.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

- Então garota me conta o que aconteceu. - o policial fala da outra linha.

- Então eu estava no meu quarto e meu pai chegou do trabalho, quando eu fui ver ele a gente se comprimentou e tals. Aí quando eu voltei a parede estava toda assim. - minto.

- Ok. Então você sabe algo sobre esse Serial Killer?

Eu sei de tudo praticamente.

Eu penso sorrindo.

- Não... Não sei de nada. Não temos tv em casa, por isso. - minto de novo.

O policial suspira do outro lado da linha.

- Tudo bem, obrigado. - ele disse e suspirou novamente. - Vamos fazer de tudo para encontrá-lo e acabar com essa palhaçada.

Reviro os olhos.

Ah mas é claro.

Como se essa palhaçada fosse terminar agora.

O policial desligou e eu fico sentada na cadeira um pouco.

Só de pensar que ele tinha entrado na minha casa... Me deixava nervosa.

- Ei, tá tudo bem? - Jim pergunta tocando meu ombro. - Está palida.

- Estou sim Jim. - eu digo sorrindo. - Acho que foi o cheiro do sangue que estava muito forte.

- Será que tem detetives no caso? - Jim pergunta falando sozinho. - Deve ter, esse caso é muito complexo. - ele diz dando de ombros.

- Eu vou para o meu quarto. - digo levantando da cadeira e saindo.

Passo pelo o corredor. E olho para a parede. Que já estava limpa.

Eu sentia um pressentimento ruim...

Reviro os olhos e vou para o meu quarto. Abro a porta e logo depois a fecho. Me jogo na cama e fico fitando o teto.

- Legal, Sadie. Você está encobrindo um assassino. - eu digo bufando.

- E eu agradeço por isso. - a voz grave e rouca ecoa pelo meu quarto.

Não é possível.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

nosso mozão chegou!!!🙈🛐💃😫💍

𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora