killer bunny.

317 21 21
                                    

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

Logo depois de comer, eu desliguei a tv e peguei um moletom junto com uma legging preta. E fui tomar um banho.

Quando eu terminei, eu peguei o meu laptop e comecei a pesquisar.

"Menino mascarado."

Logo quando eu pesquisei veio uma notícia de uma morte que aconteceu aqui perto. Que ótimo.

Eu reviro os olhos.

Parece que a primeira pessoa que viu o menino foi um senhor que trabalha no mercado Clarence.

- É aquele que tem aqui perto... - eu falo baixo para mim mesma.

Então eu começo a entrar em vários sites que falavam de notícias de assassinatos daqui de Londres. E todos eles eram quase da mesma forma. Pessoas sem cabeça, sem órgãos, sem pernas ou braços, sem dedos ou até sem unhas. Enforcados ou esfaqueados. E todos com a mesma frase cravada.

"Go to sleep."

Eu já ouvi essa frase em algum lugar.

Pesquisei essa frase e deu em um site de creepypasta.

Dou um sorriso, sabia que já tinha ouvido essa frase em algum lugar.

- Então esse tal de garoto mascarado se inspira no Jeff... É... se sim, vai ser fácil encontrar coisas sobre você. - falo tirando do site e pesquisando "Killer" no google. - Killer... Killer... Bunny... Killer Bunny. - falo digitando as palavras no pesquisar.

Me pergunto como é que as pessoas ainda não juntaram as peças e descobriram pelo menos que o nome dele não é "o menino mascarado."

Procurei o tal Killer Bunny e não achei muita coisa. Só algumas fotos. Procurei para ver se tinha alguma história, porém não tinha.

Então o que restava seria procurar alguma coisa sobre um jovem psicopata. Então comecei a juntar as datas.

A primeira morte foi no final de mês passado. Então eu procurei mortes que aconteceram antes da primeira morte.

E de tanto procurar, eu acabei achando uma notícia que falava de uma família que tinha sido morta em um incêndio. Que estranhamente todos da família morreram, menos um dos filhos. O corpo não foi encontrado.

Então suponho que o garoto está solto por aí. E que o incêndio não foi sem querer.

- Bingo... - falo vendo o nome do garoto que tinha aparecido.

Que aparentemente. Era Noah Schnapp...

- Noah Schnapp. - falo baixo, dando uma risada. - Eu sou bem melhor que os policiais e isso é um fato.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

quem é fbi perto da SadieKAKKJJJKDKD

os próximos capítulos tão pegando fogo 😼

𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora