⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Aperto meus olhos e me remexo um pouco sentindo meu corpo colado em algo, lentamente abro meus olhos e vejo que estou deitada próxima a Noah com uma perna dobrada em cima dele e minha mão em sua barriga enquanto ele está apoiado em suas mãos atrás da cabeça.
Olho para seu rosto e vejo que sua respiração está regulada e sua face está relaxada, ele estava dormindo. Com cuidado para não acordá-lo, retiro minha perna de cima dele e quando estou prestes a me afastar, ele se vira para meu lado e franze a cenho apertando seus olhos como se estivesse acordando e os abre lentamente em seguida se deparando com meu rosto próximo ao seu.
Ao contrário do que eu esperava, ele não se afasta, apenas fica me encarando com seus olhos verdes profundos e percorre seu olhar por todo meu rosto como se estivesse o analisando, em seguida olha para baixo vendo que nossos corpos estão quase colados e volta a me olhar.
- Bom dia. - digo quase em um sussurro analisando os detalhes de seu rosto, que aliás é bem bonito. Sua mandíbula marcada, sua boca carnuda e avermelhada, seus olhos verdes e todos os outros detalhes de seu rosto que admito que parecem até ser desenhados...
Ele dá um sorrisinho e depois se senta na cama, ficando de costas para mim.
Arqueio minhas costas me sentando na cama e Noah se levanta da mesma indo até a pia no canto do quarto e joga água em seu rosto, percebo que ele fica alguns segundos encarando seu reflexo ainda com seu cenho levemente franzido e com os mesmos olhos perdidos e confusos, e em seguida começa a escovar seus dentes enquanto eu me levanto e vou até a janela do quarto abrindo a cortina.
Observo a vista do estacionamento e percebo algumas coisas. Tinha um cara perto da viatura que eu e Noah roubamos, o homem estava mexendo em alguma coisa no pneu do carro. Olho para o lado e tinha mais dois homens gigantes, eles usavam ternos e pareciam seguranças. O homem que estava fazendo algo no pneu se levanta e coloca a mão no bolso, depois tira dali revelando uma arma. Arregalo os olhos e percebo o que iria acontecer.
- Aí, mais que merda! - digo e me abaixo para baixo da janela fazendo Noah me olhar confuso e depois olhar para fora da janela.
Ele trava o maxilar e parece pensar em algo.
- Temos que sair daqui. - ele diz vestindo uma camisa que estava no chão e depois colocando seu sobretudo de lã preta.
Visto o moletom, minha calça preta rasgada e olho para o estacionamento novamente. Acabo tendo uma idéia.
- Noah, os canivetes que você roubou ontem ainda estão com você? - pergunto me aproximando.
- Sim, estão comigo. Por que?
- Vamos sair do quarto cautelosamente e se eles nos verem vamos partir pra cima. Aliás um dos homens tem uma pistola. - eu digo pegando a toca que estava jogada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction❝ Se quisesse mesmo me matar, já teria matado, caralho. ❞ Onde Noah é um assassino em série e acaba conhecendo uma ladra Ou Onde os dois viram uma dupla de criminosos. ˚。﹡✧.˚。 ⋆.˚。﹡✧ .˚。﹡ [ started august 29, 2021 completed february 25, 2...