⋆·˚ ༘POV NARRADORA*
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Fechar os olhos e sentir como se estivesse sendo observada, como se tivesse mais alguém no cômodo, como uma presença.
Sadie sentia presenças o tempo todo mas naquela noite, ela tinha certeza de que havia alguém muito próximo à ela. Dormir sozinha havia se tornado um desafio, desde que trocou tiros com homens e pulou no mar na noite retrasada.
Ainda sentindo aquela presença extremamente próxima, abriu seus olhos lentamente. Sadie esperava encontrar o teto branco do seu quarto mas pelo contrário, ela enxergou aqueles olhos verdes que lhe causavam um turbilhão de sentimentos.
Sadie tentou gritar mas Noah imediatamente abafou seus gritos com a mão, que era grande o suficiente para cobrir quase todo o seu rosto. Ela se sentia sufocada, enquanto seus gritos de não eram escutados.
- Você não deveria dormir com a janela aberta Sadie Sink, não ficou sabendo que tem um assassino à solta? - Noah comentou irônico, mesmo que não demonstrasse qualquer tom de ironia. - Se gritar, eu mato você agora.
Sadie aos poucos controlou a sua respiração e então Noah tirou a mão da sua boca. Ela queria gritar mas preferia não arriscar, daquela forma ela poderia perder a chance de acabar com ele, antes que ele fizesse aquilo com ela.
- Não acredito na coragem que tem de vir até aqui.
- Por que? Acha que eu tenho medo de você? - ele riu, Sadie imediatamente desferiu um tapa em seu rosto.
O garoto ficou estático por alguns segundos e então sorriu. Sadie esperava que ele retribuísse a agressão mas pelo contrário, ele se aproximou e então colou seus lábios com os dela.
Era uma merda saber que ele beijava bem afinal Sadie ainda sentia raiva, muita raiva. Noah tinha sorte por Sadie não ter uma arma naquele momento ou então, ele já seria um homem morto.
- Você é muito burra, por que continua retribuindo os meus beijos?
- E por que você continua me beijando? - Sadie rebateu, Noah gostava de toda aquela coragem. aquilo o deixava ainda mais ansioso, para o dia em que a veria morta.
- Estou me divertindo com você, enquanto você ainda está viva. - ele deu de ombros, se levantando da cama logo em seguida. - Tenho pessoas para matar. Só passei pra te lembrar que se continuar com essas missões. Eu mato você.
- Não se eu matar você antes.
- Você não teria coragem, pirralha. - Noah deu de ombros, ela era corajosa e isso o deixava com um certo aperto em baixo das calças. - E tranque a janela, não quero que algum outro cara coloque as mãos em você primeiro.
- Filho da puta.
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
É O AMORRRRRRR, QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction❝ Se quisesse mesmo me matar, já teria matado, caralho. ❞ Onde Noah é um assassino em série e acaba conhecendo uma ladra Ou Onde os dois viram uma dupla de criminosos. ˚。﹡✧.˚。 ⋆.˚。﹡✧ .˚。﹡ [ started august 29, 2021 completed february 25, 2...