easter bunny.

290 21 46
                                    

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

Ele estava ali.

Sentado ma minha escrivaninha e no meu quarto.

Bem na minha frente...

Ele estava com uma calça preta, um terno preto que por baixo tinha uma blusa social listrada e um all star preto cano baixo. Suas duas mãos continham anéis de prata.

Ele estava sem a máscara do coelho.

Seus olhos eram verdes e seu cabelo se fazia em um topete.

Eu olhei para ele meio confusa e assustada. E ele logo percebe e da uma risada cínica.

- Pra quem pesquisou muito sobre mim, você parece bem assustada. - ele diz cruzando os braços e dando um sorrisinho cínico.

Eu faço uma careta e tento respiro fundo.

- Não é todo dia que um Serial Killer entra no meu quarto. - eu digo também cruzando os braços e com um sorriso cínico.

Ele me observa calado e então estala a língua no céu da boca, fazendo um "tic".

- Então eu posso te fazer visitas para você todos os dias. - ele diz me olhando ainda sorrindo cínico.

Eu reviro os olhos e me levanto da minha cama, indo em direção a porta. Ameaçando abri-la.

- É melhor você sair do meu quarto, antes que eu grite, não gosto desse tipo de coisa. Aliás a polícia está na sua cola. - eu falo séria e ele faz um biquinho, deixando a cabeça cair um pouco pro lado.

- E você tá preocupada comigo? - ele pergunta se fazendo de fofo.

Eu faço uma careta e então reviro os olhos novamente.

- Sabe o que eu vou fazer Noah? Gritar para o meu pai e então vai ligar para a polícia e segundos depois vão vir pra cá e você... vai ficar preso aqui. - eu digo com os olhos cerrados e com as sobrancelhas cruzadas.

Ele se levanta lentamente da minha escrivaninha e vem na minha direção. Eu aperto a maçaneta e engulo o seco.

Ele chega mais perto de mim e eu dou um passo para trás, fazendo com que ele me encurralasse e ficasse prensada na parede. Ele se abaixa um pouco para ficar na altura dos meus olhos, já que eu era meio baixa.

- Se eu fosse você eu não ficaria ameaçando um Serial Killer. Eu tenho uma faca aqui e eu riria muito com você gritando de dor enquanto eu te esfaqueasse. - ele diz isso dando um pequeno sorriso.

Eu cruzei os braços e arqueei uma das minhas sobrancelhas o olhando.

- Agora é você que está me ameaçando coelhinho da Páscoa... - eu digo zombando.

Vejo ele travar o maxilar e logo depois dando dois passos para trás e se virando ficando de costas para mim.

Ele se vira bruscamente jogando uma faca na minha direção logo depois. Mas eu não me mexi. Prendo a respiração e sinto uma ardência na orelha.
A faca tinha acertado de raspão ali.

O engraçado queria me dar um susto.

Pego a faca que estava ao meu lado e fico a olhando, havia sangue nela. Aproximo a faca da minha boca e então passo a mesma na minha língua. Eu dou um pequeno sorriso para ele, que me olhava com uma feição neutra.

Olho para ele com uma cara de tédio e então, jogo a faca na direção dele.

Ele por sua vez se abaixou, fazendo com que a faca cravasse na outra parede do meu quarto.

Ele me olha curioso e então o olho de volta. Então eu dou um pequeno sorriso e o garoto se levanta lentamente ainda me olhando.

Tinha uma tensão no ar.

Dou de ombros e solto um grito alto e fino.

- Aaaaaaaah!

Ele me olha como se eu fosse louca e rapidamente pega a faca que ainda estava na parede e sai do meu quarto, pela janela.

Eu dou um sorriso ao ver ele correndo e minutos depois Jim aparece no meu quarto complemente confuso.

- Tá tudo bem? - ele me pergunta e eu me sento na minha cama.

- Tá... - eu minto fazendo uma cara de tédio.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

tão sentindo o cheiro?

cheiro de tensão sexual🙏

𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora