⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Assim que Noah disse isso ele segurou meu pescoço e me empurrou até minhas costas se chocarem com a parede áspera, de imediato ele tomou meus lábios, tirando a mão do meu pescoço e levando-a até minha cintura, me puxando ainda mais para perto dele aumentando o contato.
- Suas mãos, Noah... - eu disse entre o beijo.
- Foda-se os machucados, eu só quero te foder.
Nossos lábios se uniram novamente e nossas línguas então se cruzaram, cada vez mais aprofundamos o beijo, de uma forma molhada e excitante.
As mãos de Noah deslizaram pelo meu corpo, trazendo novas sensações. Ele deslizou sua mão até minhas costas, descendo cada vez mais até minha bunda, e logo ele desferiu um tapa. Arfei entre o beijo, entre um movimento e outro Noah me colocou no seu braço e prendi minhas pernas.
Noah então começou a me levar até a cama, quando finalmente chegamos ele tratou de não ser delicado e me jogou contra o colchão macio, e novamente eu dei um suspiro. Ele então tirou sua camisa de forma rápida. Depois tirei minhas próprias roupas ficando apenas com o meu conjunto de calcinha e sutiã pretos.
Noah me puxou para si, e me virou de costas, acertando de maneira sádica minha bunda. Um gemido escapou e ele logo acertou outro, e outro, e quando parou foi minha vez de reclamar pedindo por mais.
E ele atendeu meu pedido então voltou a me bater, cada palmada era um gemido, eu sempre gostei desse jeito sádico e bom, podemos dizer que esse jeito agressivo me excita.
Ele me virou, ficando de frente um para o outro, novamente.
Em seguida o vejo se abaixar ficando de frente pra minha intimidade. Continuo com as perna fechadas, então, sinto um lado da minha perna arder ao ecoar o som de tapa. Eu apenas jogo a cabeça para trás e aperto os lençóis para não gritar de agonia e de excitação. Ele vem marcando mordidas por todo meu corpo: coxas, barriga, braços e novamente volta para o pescoço...
Ele deu um último tapa antes de rasgar minha calcinha.
Feito isso, Noah abriu minhas pernas e se deitou entre elas. Começou a mordiscar o interior das minhas coxas, descendo mais ele começou a lamber toda a região em volta da minha intimidade me provocando ao máximo. Minha cintura começava a se mexer se contorcendo por causa daquela provocação.
Noah vendo o meu estado, me lambeu.
Sua língua deslizava para cima e para baixo, para um lado e para o outro, ela passeava por cada cantinho de mim. Sua língua era macia e molhada. Sem conseguir me controlar, entrelacei minhas as pernas em sua nuca e pus minhas duas mãos em seu cabelo, obrigando-o a continuar. Ao mesmo tempo em que sugava meu clitóris, ele me incentivava com os dedos, fazendo-me revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction❝ Se quisesse mesmo me matar, já teria matado, caralho. ❞ Onde Noah é um assassino em série e acaba conhecendo uma ladra Ou Onde os dois viram uma dupla de criminosos. ˚。﹡✧.˚。 ⋆.˚。﹡✧ .˚。﹡ [ started august 29, 2021 completed february 25, 2...