⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Acordo no outro dia totalmente desmotivada, não tinha planos de sair e sim ficar em casa.
Tomo um banho, depois pego uma blusa grande azul que fica até a metade da minha coxa e uma calça moletom cinza claro.
Vou para a cozinha e preparo um lache para comer enquando assisto alguma coisa na tv.
Jim não estava em casa, na verdade, ele não esteve aqui desde a minha primeira missão, faz três dias atrás e eu estou começando a me preocupar.
Ouço um barulho na porta e me levanto rapidamente. Era Jim.
- Cacete, achei que não voltaria mais! - digo sorrindo. - Está tudo bem? - pergunto vendo que a sua expressão estava séria.
Ele bufou e caminhou lentamente até o sofá.
- Precisamos conversar. De novo. - ele diz.
Que merda aconteceu agora?
Me sento de frente para ele e faço menção para ele continuar.
- "Bananas." - ele começa a dizer. - "Bananas" É uma senha. Sempre que um acordo é fechado com um cliente meu, eles ligam para o meu celular, dizem a palavra "bananas" e depois desligam. - deu uma pausa. - Eu não ouvi a palavra "bananas" nos últimos três dias. Então me diga, quem morreu?
- Seus contatos eram a polícia, Jim. - digo.
- Eu sei. Eles eram os meus policiais.
- Eles atiraram primeiro. - eu digo nervosa. - Eu não tomo bala por você e nem por ninguém nessa porra.
Ele fica quieto por 1 minuto e depois diz:
- Eu sei que eles não atiraram primeiro e sei também que você não estava sozinha lá. - ele diz e eu começo a ficar nervosa. - Eu vou falar só uma vez e você vai me ouvir. Você mecheu com gente que não devia, Sadie. Em 24 horas vocês dois vão ser procurados pela cidade inteira. Você tem sorte de não terem te matado ainda.
Merda. Como ele sabia sobre Noah?
- Ah, e como eu sei disso tudo? Bom, um dos policiais tinha um filho e o filho quase me matou hoje. - ele disse super simples.
Que porra. Como assim tinha um filho? Essa história não está cheirando bem e algo me diz que isso só esta começando...
Ficamos alguns minutos em silêncio até que ele diz:
- Tenho uma missão para você. Quero que investigue esse tal filho para mim. - ele começa dizendo. - Terá um baile beneficente sábado e o filho dele estara lá, investigue ele e não faça nenhuma burrada, estarei de olho.
Concordo com a cabeça e depois vou para o meu quarto.
Eu estava com um pressentimento ruim, de novo.
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
oi amores, me desculpem a inatividade, estava sem criatividade, mas... VOLTEI!!!
estão com suspeitas de quem é o filho do policial?
dica: não é o Noah.hehehehehehe, até o próximo capítulo, amo vocês!👩❤️💋👩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction❝ Se quisesse mesmo me matar, já teria matado, caralho. ❞ Onde Noah é um assassino em série e acaba conhecendo uma ladra Ou Onde os dois viram uma dupla de criminosos. ˚。﹡✧.˚。 ⋆.˚。﹡✧ .˚。﹡ [ started august 29, 2021 completed february 25, 2...