⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Acordo e maneio a cabeça para o lado vendo que eu tinha dormido.
Eram nove e meia da manhã e eu não sabia oque fazer, estava sem fome e Jim não tinha chegado ainda.
Decido dar uma caminhada pelo bairro para esvaziar a minha mente.
Saio de casa com a roupa de ontem e uma faca no bolso. Tá achando que eu vou sair de casa sem proteção? Nunca se sabe.
Eu estava caminhando pelo parque quando vejo duas viaturas da polícia e várias pessoas em volta de algo.
Me aproximo dali e pergunto
- Oi, bom dia... Oque aconteceu? - eu pergunto curiosa.
- Ah, um morador daqui da rua foi assassinado, com certeza foi pelo "menino mascarado", ocorreu ontem a noite. - uma mulher me responde.
Reviro os olhos.
- Ele era um homem tão bom... - outra mulher idosa diz chorando.
Me aproximo e vejo que o corpo ainda estava descoberto. O homem estava com a garganta cortada em um corte profundo, também tinha cortes em todo o seu corpo e a sua barriga estava aberta com as palavras "Go to Sleep" cravadas ali.
Então esse garoto tortura a vítima antes de matar... Legal.
Sorrio de lado.
Eu não conhecia então não vai fazer falta.
Eu penso, dando de ombros.
Mas eu penso em outra coisa. Todos os assassinos voltam ao lugar do crime para ver sua obra de arte. Então é possível dele estar ali.
Começo a olhar em volta e uma figura me chama a atenção. Especificamente, alguém com uma máscara de coelho me olhando fixamente. Não dava pra ver o rosto, só os olhos da pessoa.
Ele estava dando um sorriso para mim.
Fudeu.
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Volto para a casa correndo e quando entro grito para ver se Jim já estava em casa.
- Jim! - grito o chamando. - Jim! Está em casa?
Dez segundos depois ele aparece totalmente atordoado.
- Preciso te mostrar uma coisa. - ele diz me puxando pela mão e me levando até o corredor. - Olha.
- Olhar o que por-
Não consigo completar a frase quando olho para a parede.
"Go to Sleep" estavam escritas ali, era sangue. Mas o pior é que aquilo estava escrito com sangue fresco.
- Mas que porra. - digo totalmente assustada e analisando aquela tal obra.
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
hehehhehe
desculpa Jeff mais sim, eu roubei a sua frase👎🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction❝ Se quisesse mesmo me matar, já teria matado, caralho. ❞ Onde Noah é um assassino em série e acaba conhecendo uma ladra Ou Onde os dois viram uma dupla de criminosos. ˚。﹡✧.˚。 ⋆.˚。﹡✧ .˚。﹡ [ started august 29, 2021 completed february 25, 2...