⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
No outro dia eu havia acordado cedo, eu fiquei me revirando na cama até perceber que não iria conseguir dormir mais.
Me virei para o lado em que Noah estava, e ele dormia tranquilamente, nem parece que torturava e matava pessoas...
O observo por um momento. Seu rosto está contraído em seu sono, o que me faz divagar com o que ele está sonhando... Será que algo tão horrível como o que eu sonho?
Por um momento percebo que ele vai acordar então me viro de costas para ele e depois me sento no ninho de cobertas que havia ali.
Olho para Noah, e o mesmo está coçando os olhos, depois ele me olha me analisando e se senta ao meu lado.
- Está melhor, agora? - sua voz está rouca e baixa. eu acho sexy como o inferno.
- Estou... - eu digo abaixando a minha cabeça.
Na verdade eu estava me sentindo muito melhor, acho que ter descansado um pouco deve ter me ajudado bastante.
- Que bom... - ele diz e percebo que ele sorri um pouquinho, depois ele se levanta da cama.
Ele está apenas de calça de moletom. Quando ele se levanta e se vira em direção ao banheiro, tenho a visão completa de suas costas e traseiro.
Olho para mim mesma, imaginando a bagunça que estou. Ajeito rapidamente meu cabelo, limpo os olhos e me coloco em uma melhor posição. Eu estou com um shorts preto colado e uma regata branca, ontem a noite ele havia saído e quando voltou me deu algumas roupas, já que todas as "minhas coisas" foram queimadas dentro da cabana.
Depois que ele sai do banheiro ele me analisa novamente.
Silêncio.
Nesse momento minha barriga escolhe a hora pra fazer um barulho enorme.
- Rumf. Você parece estar com fome. - ele reflite. - Espera aí. - Noah sai do quarto e depois de dez minutos aparece com um saco em mãos e uma garrafa com um líquido laranja.
Ele se senta ao meu lado e me entrega o saquinho. Abro ele e havia alguns pães de queijo e torradinhas fritas.
Aceito na hora, pra mim parecia um X tudo com milk shake de tanta fome que eu estava.
Término de comer ( devorar ) e então deixo o prato ao lado da cama.
- Obrigada... Hãm, por ter trazido comida. - olho para Noah e sorrio um pouco abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction❝ Se quisesse mesmo me matar, já teria matado, caralho. ❞ Onde Noah é um assassino em série e acaba conhecendo uma ladra Ou Onde os dois viram uma dupla de criminosos. ˚。﹡✧.˚。 ⋆.˚。﹡✧ .˚。﹡ [ started august 29, 2021 completed february 25, 2...