⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Haviam se passado dias desde que vi Noah pela última vez. Para mim, aquilo era bom e ruim ao mesmo tempo. Noah me atraia de certa forma, mas não posso afirmar isso porque estaria definitivamente dizendo que eu me atraia por um Serial Killer e isso não é legal.
Eu estava sozinha em casa, jogada na minha cama fitando o teto e ouvindo músicas no fone de ouvido.
Tirei os fones, porque ouvir musica não estava dando certo e fiquei ali, no silêncio.
Até ouvir um barulhão, tipo um estrondo, me levantei da cama praticamente voando e totalmente assustada.
Abri a porta do meu quarto lentamente, indo devagar até o corredor, pegando uma faca que havia ali para caso de emergência. Fui passo a passo pelo corredor tentando fazer o mínimo de barulho possível, cheguei na sala de estar.
Assim que cheguei, avistei algo, algo nojento.
Ai caralho...
- QUE PORRA É ESSA??! - não consegui reprimir um grito ao ver aquilo
Noah estava atirado em baixo de umas das janelas todo ensanguentado, provavelmente ele conseguiu entrar, mas caiu assim que tentou levantar e ficou ali mesmo...
Confesso que até fiquei com pena... Mas bem pouca. Aquilo chegava a ser nojento.
- Eu estou bem. - ele disse tentando se mover e gemendo de dor.
- Ok, então vá embora da minha casa. - disse indiferente, mas o que menos Noah estava era bem.
- Não começa pirralha, foi só modo de falar... Agora me ajuda, porra.
- Mas...
- NÃO FODE, PORRA. - Noah firmou a voz. - Me tira daqui, e me leve para aquele sofá. - ele diz apontando.
- Como eu vou fazer isso? Você é muito pesado... E já não basta sujar meu chão, ainda vai sujar o sofá... Ah não, Schnapp. Negativo. - cruzei os braços me fazendo de boba.
- Eu te dou 100 sofás depois se você quiser... Mas me ajuda a levantar, porra.
- 100 sofás? Quem é que tem 100 sofás? Não cabe tudo isso aqui... Olha em volta. - eu estava me divertindo.
- Caralho, pirralha. Para de gracinha e me ajuda a levantar e a tirar esse sangue todo!
- Mas não era só ajudar a levantar? Agora eu já tenho que ajudar a limpar o sangue também... - falei e Noah respirou fundo, ele estava muito irritado, se ele não estivesse impossibilitado eu estaria morta com 10 tiros e na maioria seria na boca.
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Noah estava sentado no sofá e eu havia ido pegar um kit de primeiros socorros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction❝ Se quisesse mesmo me matar, já teria matado, caralho. ❞ Onde Noah é um assassino em série e acaba conhecendo uma ladra Ou Onde os dois viram uma dupla de criminosos. ˚。﹡✧.˚。 ⋆.˚。﹡✧ .˚。﹡ [ started august 29, 2021 completed february 25, 2...