hot bets.

502 20 39
                                    

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

- Isso é um...

- É. - sorriu.

- Me trouxe para um cacino?

Por que diabos ele me trouxe a um cacino? E por que demônios esse cacino funciona de dia?

- Pode me explicar o por quê estamos aqui?

- Olhe a sua volta Sadie. Isso é um poço de dinheiro fácil.

Ao contrário do lado de fora que parecia abandonado e sujo, por dentro era uma ambiente um tanto quanto elegante e convidativo.
Fomos andando entre as pessoas e as mesas de jogos.

- A maioria desses homens apostando, são milionários.

- E por que viriam até aqui para jogar?

- A gente sabe que o seu lado da cidade não há nada ou interesses de lazer. Não há riscos. Então eles vem até aqui no lugar mais obscuro e perigoso da cidade, só para sentir um pouco de adrenalina apostando com criminosos.

- Mas por que?

- Por que eles são ricos, simples assim. Eles podem. A maioria deles são tão ricos que nem sabem o que fazer com tanto dinheiro, ficam entediados e chegam até aqui.

- Deixa eu adivinhar, estamos aqui para roubá-los?

- Shiii... Garota, fala baixo, não usamos esse termo aqui. Estamos aqui para ajudá-los a serem menos tediosos em suas vidas, tirando um pouco de dinheiro que eles não precisam. - piscou um de seus olhos para mim.

- Aham, sei.

- Vai me ajudar ou não?

- Já que estamos aqui... O que eu faço?

- Eu vou jogar. Quero que fique por trás deles de uma distância segura mas que dê para ver e me diga os números em suas cartas.

- Mas eu não entendo nada desses jogos.

- Não precisa entender, deixa isso comigo.

Fomos até umas das mesas onde um homem velho estava gargalhando e zombando dos perdedores, ele realmente aparentava ter muita grana. Noah cumprimentou ele de forma rude no objetivo de provocá-lo para apostar.

- Eu reconheço um perdedor de longe quando vejo um. - Noah diz sorrindo.

- Não se atreva a sentar aí, todos que se sentaram nesse lugar perderam para mim. - o velho disse.

𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora