adrenaline.

299 17 12
                                    

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

Olho para trás vendo uns três carros nos perseguindo.

- Pega a metralhadora no banco de trás e abre o teto! - Noah grita acelerando com tudo entrando na rua enquanto os carros nos acompanham atirando e me seguro no banco levando minha mão até o banco de trás, pego a metraladora, a carrego e a coloco em meu ombro, abro o teto colocando metade do meu corpo pra fora e começo a atirar nos carros fazendo uma chuva de balas fortes que depois de alguns segundos quebram o vidro de um dos carros e sou obrigada a entrar para dentro de novo para não ser baleada.

- Porra, são quatro carros! - grito e meu corpo se vira com tudo para o lado com a virada que Noah faz fazendo o carro bater numa moto derrubando a mesma e acelera com tudo pela outra rua.

- Continua atirando porra! - Grita e vejo um carro vindo em nossa direção me fazendo arregalar os olhos, mas Noah vira com tudo fazendo o carro girar algumas vezes pelo asfalto mas logo consegue tomar a direção à uma pista.

Me levanto colocando meu corpo para fora novamente e começo a atirar tentando acertar os pneus porém na altura em que eu estou não me deixa ser um tiro certeiro, então continuo atirando nos vidros e consigo acertar um cara que estava no volante de um dos carros e seu carro começa a girar sem rumo batendo em outro carro causando uma explosão.

Dois caras colocam suas armas para fora atirando em minha direção e me abaixo entrando no carro novamente, Noah dirige na última velocidade enquanto tem seus olhos focados na pista e no retrovisor ao mesmo tempo com o semblante sério e concentrado não demonstrando nenhum desespero diante essa situação, vejo um caminhão logo em nossa frente e
Noah continua indo em direção ao mesmo me fazendo arregalar os olhos, mas quando o carro está prestes a bater ele vira para o lado de uma vez fazendo o carro que estava atrás de nós bater com força na traseira do caminhão.

Olho para o retrovisor vendo que ainda faltam dois carros atrás de nós e eles começam aatirar usando uma arma mais potente nos fazendo correr o perigo de ter o vidro quebrado, Noah vira o carro de uma vez fazendo meu corpo bater na porta e olho pela janela vendo que um dos carros conseguiu nos alcançar e bate com força no carro de Noah fazendo o carro abaixo um pouco o vidro colocando a arma para fora e disparo várias balas no vidro do carro fazendo o mesmo trincar e consigo acertar um tiro num pneu fazendo o carro ficar para trás e Noah acelera com tudo entrando numa rua novamente.

Recarrego a arma e olho pelo retrovisor vendo que ainda falta um carro, Noah chega no final da rua e vira o carro de uma vez entrando em outra, vejo que há um lago logo em frente e olho pelo retrovisor outra vez vendo o carro ainda nos perseguindo.

𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora