need and desire.

700 24 27
                                    

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

⋆·˚ ༘SADIE SINK*💋🪓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘ 

Noah e eu estávamos em uma espécie de sala de máquinas daquele navio. Ali era muito quente, tipo muito mesmo.

Eu estava muito ofegante e suada.

Noah estava com o seu sobretudo de lã preta, ele estava tirando o mesmo porque estava muito quente. Eu observei enquanto ele tirava aquele casaco e eu não consegui evitar, e percebo a sensação de formigamento no meu interior. Noah Schnapp já era atraente, mas a maneira como ele estava, ali suado e ofegante fazia eu sentir coisas. Quando eu percebe o que estou pensando, afasto meus pensamentos.

Para a minha surpresa, ficar presa em um navio fugindo dos tripulantes por um tempo indeterminado, com um Serial Killer que não me matou ainda, não era realmente tão ruim.

Cinco minutos se passam enquanto nós dois continuamos suando sem parar.

- Espera, eu tenho uma ideia. - diz Noah pegando um cigarro que estava no bolso do sobretudo, acendeu o  cigarro com um esqueiro e inala a substância.

Eu observo com os lábios entreabertos enquanto o garoto ao meu lado se aproxima para soprar a fumaça em meu rosto, mas eu congelo instantaneamente quando Noah colocou seus lábios nos meus, soprando a fumaça em minha boca desta vez.

Noah se afasta e instantaneamente se arrepende de ter feito o que acabou de fazer.

Milhares de pensamentos invadiram minha mente quando eu finalmente percebi o que aconteceu. Impulsivamente, eu agi sobre a sensação de formigamento em meu núcleo e coloco meus lábios de volta contra os de Noah. Dizer que Noah estava chocado era um eufemismo, mas ele rapidamente retribuiu o beijo, agarrando meus cabelos.

Paramos o beijo por falta de ar, fazendo nossos olhares se encontrarem.

- Foda-se, Schnapp. - digo olhando nos olhos dele e avançando em seus lábios novamente e me puxando para o colo dele.

Noah morde meu lábio inferior, fazendo eu gemer e ele aproveita a oportunidade e insere a língua na minha boca. Eu deixo a língua dele explorar minha boca antes que ele se afaste e mova meu cabelo para fora do caminho. Sua cabeça desce até minha garganta, onde ele chupa impiedosamente a pele sensível. Eu movo a cabeça para o lado instintivamente para dar a Noah mais acesso. Enquanto ele morde suavemente a minha pele macia, antes de colocar beijos molhados ao longo dos lugares em que estava deixando chupões.

- Vai se foder, Noah... - eu gemo me esfregando em seu colo.

Suas grandes mãos calejadas vagam ao longo do meu corpo enquanto eu faço isso, uma de suas mãos pousa em minha bunda e a outra em meu peito. Ele aperta minha bunda, continuando a deixar marcas vermelhas em meu pescoço até a barra do meu sutiã.

𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora