↾ Capítulo 8 ⇃

483 41 6
                                    

POV'S JOSH

Acordo sentindo um peso em cima de mim. Abro o olho e vejo Heyoon deitada sobre o meu peito.

Como eu nunca percebi que ela é tão linda?

Fico analizando-a até a mesma abrir o olho, e falar.

HEYOON: Ai, meu Deus! Desculpa, Josh! — Rápido e deita do meu lado.

— Pelo que? — Franzo o cenho.

HEYOON: Por ter dormido em cima de você. — Diz enrolando um fio de cabelo em seu dedo.

— Ah, não tem problema, já estou acostumado.

~ Puta que pariu, vai tomar no cu, Joshua.

O que eu fiz?

~ Nasceu!

Credo...

~ Você é muito burro cara, só sabe falar merda.

Ah pronto,o que eu falei?

~ Dai-me paciência, Jesus! Só cala a boca, Josh!

Ok...

HEYOON:É... Hm... Eu... Vou para l meu quarto. — Ela se levanta e sai.

Ok,isso foi estranho.

Levantei, fiz minhas higienes e vesti uma camiseta Branca e uma bermuda preta. Depois desci e fui tomar café.

JADEN: Olha só! A bela adormecida resolveu acordar! — Diz olhando pra mim com um olhar de deboche.

— Bom dia! Sim eu dormir bem,eu ótimo obrigado pela preocupação, irmãozinho. — Dou um sorriso falso.

JADEN: Ridículo.

— Idiota

JADEN: Otário.

HEYOON: Está, bom já entendemos, que tal a gente ir pra piscina? — Dá um sorriso enorme.

JADEN: Pode ser. — Dá de ombros.

HEYOON: Ok! Só vou trocar de roupa! — Ela dá um beijo na bochecha do mesmo e sobe.

Eu o olho com um olhar incrédulo e com a sombrancelha arquivada.

JADEN: O que foi? — Pergunta enquanto mastiga o pão.

— Que intimidade toda é essa? — Batuco minhas mãos na mesa.

JADEN: Só aceita, ela gosta mais de mim do que de você. — Reviro os olhos.

HEYOON: Vamos? — Ela desce a escada vestida em um biquini que a deixava totalmente gostosa e perfeita.

— Vamos. — Caminhamos até a área da piscina.

Heyoon foi na frente com o Jaden, confesso que olhei para bunda dela... Qual é? Eu sou homem.

A tarde foi resumida em piscina, sol, água no ouvido, comida.

POV'S HEYOON

Agora são exatamente 18:37 e eu estou penteando os meus cabelos, estou vestida em um cropped em moletom cinza e um short também cinza. Termino de pentear meus cabelos e desço pra sala encontrando Josh e Jaden jogando vídeo game.

— E aí, pequeno!

JADEN: Oii! — Diz sem tirar os olhos da tela.

JOSH: Eu não mereço um "oi" também? — me olha incrédulo.

— Não. — Digo seca e Jaden dá uma risada.

Em cerca de 20 minutos estava nós três conversando no sofá até que ouvimos um barulho de porta.

Tomamos um susto e oinamos pra ela,tendo a imagem de um homem totalmente bêbado,presumo que seja o pai de Josh.

XXX: CADÊ A SUA MÃE? AQUELA VADIA! — Diz apontando para Josh

JOSH: Vadia o caralho. — Diz com furia nos olhos. — Lara a sua informação ela está trabalhando, enquanto você não dá um sinal de vida.

XXX: Ah faça me favor,não tenho que dá satisfação da minha vida para ninguém!

JOSH: Ah claro, ela é a sua esposa! Ela ficou preucupada, sabia?

XXX: Dane-se! — Ele fala e olha pra mim. — E você? É mais uma das putas que o Josh trás para cá? — Me olha arqueando a sobrancelha

— E-eu s-sou H-heyoon... —- Eu iria falar porém sou interrompida

XXX: EU NÃO PERGUNTEI QUAL O SEU NOME! — Ele grita e eu gelo. — E VOCÊ?— Aponta para Josh. — NÃO QUERO QUE TRAGA MAIS VADIAS AQUI PRA CASA, JÁ BASTA A SUA MÃE. — Ele fala e Josh o acerta um soco no seu rosto.

JOSH: Nunca.Mais. Chame. A. Heyoon. De. Vadia. — Fala enquanto dá murros no seu pai. — Nunca. Mais. Chame. A. Minha. Mãe. De. Vadia!

Enquanto Josh brigava com o seu pai, a porta é aberta revelando Úrsula que os olha assustada.

ÚRSULA: Que palhaçada é essa?! O que você está fazendo aqui, James? — Fala e tira Josh de cima do marido.

Ele ia falar algo mas ela se vira para mim

ÚRSULA: Heyoon, querida, você poderia ir para o quarto de Jaden com ele por favor? — Diz abraçando o filho.

— Claro! — Pego na mão do Jaden.

ÚRSULA: Não se preocupe, ok, filho? Não vai acontecer nada com a mamãe ou com o Josh. — Dá um beijo na testa do pequeno.

Ela termina de falar e nós subimos.

Entramos no quarto e fechamos a porta. Jaden, apesar de só ter 8 anos, tinha muita noção para saber o que estava acontecendo lá em baixo.

JADEN: E se ele matar a mamãe? E se ele matar o Josh? Ai meu Deus! — Diz passando a mão pelos cabelos.

— Jaden, fica calmo, ok? Não vai acontecer nada...

Termino de falar e escultamos um barulho de vidro sendo quebrado...

𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora