POV'S HEYOON
Já era 23:00hs e graças a Deus amanhã é sábado e eu não tenho aula.
Estava deitada na minha cama, lixando as minhas unhas quando o meu celular toca. Reviro os olhos após ler o nome e atendo.
— Alô?
XXX: Onde você está?
— Na minha casa!?
— O quê você quer Josh?
— A sua transa não estava boa?
JOSH: Como assim "a sua transa não estava boa? Você viu?!
— Não.
— E ouvi.
JOSH: Merda...
— Fala logo o quê você quer!
JOSH: Conversar...
— Converse com a Dytto.
JOSH: É sério, Heyoon.
— Sobre o que quer conversar?
JOSH: Sobre... O beijo...
— hm...
JOSH: Se você quiser A gente pode fingir que nada aconteceu para não estragar a nossa amizade.
— Tanto faz.
Falo e desligo.
-— "A ginti podi fingir qui nada aconticeu", ah viado. — Jogo o meu travesseiro no chão,logo levanto para ir buscá-lo
Me ajeito na cama e apago.
[...]
Acordo e olho no relógio do meu celular e vejo que são 14:00.
Levanto, faço minhas higienes, visto um short de moletom e um blusão. Desço até a cozinha e faço um miojo.Quando eu me viro pra puxar a cadeira da mesa para me sentar, levo um susto ao ver o satanás loiro na mesa olhando pra mim com um sorriso no rosto.
— SEU IMBECIL,COMO CONSEGUIU ENTRAR AQUI IDIOTA? — Dou murros no seu braço musculoso.
JOSH: Eu tenho as minhas taticas. — Pisca.
— Eu mereço! — Digo comendo o meu miojo.
Ele fica me encarando até eu terminar de comer.
— O que veio fazer aqui? — Falo lavando o prato.E me viro vendo ele na minha frente.
JOSH: Te ver. — Ele pega o meu rosto e faz carinho na minha bochecha fazendo eu fechar os olhos. Ele sela nossos lábios em um beijo calmo e doce, minha língua explorava cada canto da sua boca até que fomos atrapalhados por um barulho vindo da sala.
Josh me olha com os olhos arregalados e eu o puxo para nos esconder na despensa.
JOSH:Uh, doces! — Seus olhos brilham ao olhar para os doces nas pratileiras.Ele pega um e abre fazendo um barulho irritante.
— Faz silêncio se não quer ser morto. — Ee me olha confuso e enfia alguns doces no bolso da sua calça. O olho indignada e ele dá de ombros, solto um suspiro encosto meu rosto pra ver se dá pra ouvir algo. E acabo escultando Willian falar algumas coisas no celular
— "Você vai sim,ok,bem provável que ela vá. Ótimo,tenho que ir agora, tchau."
Ouço passos se aproximando, olho pra trás e vejo Josh prestes a abrir um pacote de bombons, dou um pulo e puxo o pacote e coloco o dedo na boca dele em forma de silêncio.
A porta da despensa era daquelas de correr sabe?
Vejo ela abrir um pouco e me abraço em Josh, que me aperta. Josh fecha os olhos e murmura algumas coisas como:
"O que eu fiz, Deus?"
"Eu só tenho 17 anos, sou muito novo pra morrer."
"Por favor, não me leve agora."
Aperto a cintura de Josh e depois a porta da despensa é fechada. Um alívio percorre o nosso corpo quando a porta da frente é fechada.
JOSH: Por que você voltou pra cá, em? Quer morrer? — Pergunta ainda no abraço, solto ele e o olho.
— Não sou obrigada a escultar os gemidos da Dytto a noite toda. — falo abrindo a porta da despensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romantiek|- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 • Heyoon Jeong, uma garota que é mal tratada pelo padrasto e sofre bullying na escola... • Joshua Kyle Beauchamp, o típico garoto rico e gato que todas querem pegar... Porém atrás desse menino desejado, tem o seu pai arrogante e agr...