↾ Capítulo 23⇃

355 28 3
                                    

POV'S HEYOON

JOSH: Vem aqui. — Ele me puxa indo até o quarto e tranca a porta por conta do barulho lá em baixo.

— Sobre o que você quer conversar?ergunto me sentando na cama.

JOSH: Eu sei que você tá mentindo,me fala o que tá acontecendo-fala encostado na parede.

— Eu não tô mentindo-falo mordendo o lábio.

JOSH: Heyoon Jeong, eu sei quando você tá mentindo, e quando você morde o lábio significa que você está mentindo. — Ele fala e eu suspiro. — Olha, eu sou seu namorado né? — Assinto. — Mas eu também sou seu amigo! Pode falar.

— Senta aqui. — Pponto para o espaço ao meu lado. — Eu vou contar, mas você promete que não vai surtar? — Pergunto e ele encolhe os ombros.

JOSH: Eu não prometo nada. — Levanta as mãos em forma de rendição

— Eu não perdir a virginidade com o meu amigo bêbado.

JOSH: E...? — Pergunta confuso

— Foi com o meu padastro... Ele me abusa

JOSH: COMO É QUE É? — Ele levanta da cama furioso. — Por que você não me disse antes?

— Eu não podia, Josh, se eu falasse pra alguém ele iria me matar, matar a minha mãe e a pessoa.

JOSH: Como assim nem a sua mãe sabe? — fala nervoso caminhando de um lado para o outro. — E você iria ficar calada até quando? Até ele te matar? — parando de andar e me olha sério

— Eu não sei ok, eu não sei-falo levantando

JOSH: Desde quando isso acontece?- — Prgunta passando a mão pelos cabelos.

— Desde os 14...

JOSH: DESDE OS 14? — Grita.

— Para de gritar!

JOSH: Desculpa... — Me abraça. — Ele continua te abusando hoje em dia? — ele pergunta e eu assinto abraçando sua cintura. — Eu não vou deixar ele te machucar de novo,tá bom?

Ficamos um tempo ali abraçados até que ele fala

JOSH:você quer descer ou quer ficar aqui?

— Ficar aqui.

JOSH:Então vai tomar banho que eu vou trazer comida pra gente tá bom? — ele fala dando um beijo na testa e saindo.

Vou até o banheiro e tomo um banho quente pra relaxar.

Logo saio do banheiro e visto um moletom preto de Josh,depois faço um coque no meu cabelo e deito na cama.

Fico mexendo no celular e 5 minutos depois Josh chega com alguma coisa na mão.

— Meu Deus. — Após vê o que ele estava na mão.

— Você definitivamente é o namorado mais perfeito do mundo. — Falo dando selinhos em seu rosto quando ele senta na cama

JOSH: Eu sei, eu sei. — Finge jogar o cabelo pra trás

— Convencido. — Comendo os morangos

Ficamos ali comendo até que escultamos um barulho de BRIGA?

JOSH: Fica quieta. — Fala levantando e pegando um copo logo colocando na porta.

"VOCÊ É UM IDIOTA BAILEY"

"PORQUE NÃO ME DISSE ANTES?"

"Eu ia te falar Joalin"

"Me desculpa, amor"

"DESCULPA O CARALHO, VAI TOMAR NO SEU CU E VAI PRA PUTA QUE PARIU"

Josh me olha com os olhos arregalados.

𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora